.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

O adepto da loja negra Quetzal se revelou ao dizer: "Sou um mago negro"

.
Sentindo-se insultado e ofendido pelo Mestre Samael ter alertado sobre a bruxaria, feitiçaria e magia negra, o perfil antignóstico de nome Quetzal se revelou ao escrever: SOU UM MAGO NEGRO.

Quetzal é um mago negro. O  delinquente que tanto ataca o V.M. Samael disse ser um mago negro


Veja também ( em tempo ):

ALERTA! O satanista Quetzal voltou ao facebook em 2016 com sua página anti-Samael La Gnosis Develada. Eles temem a impressionante sabedoria do Mestre Cristão Gnóstico Samael Aun Weor por isso que tanto o atacam.
https://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2019/06/alerta-o-satanista-quetzal-voltou-ao.html

Tratando de defender a prática de magia negra, o perfil de nome Quetzal, dono do site anti-Samael La Gnosis Develada, ataca o Mestre Gnóstico Samael Aun Weor por ele( Samael ) alertar sobre a magia negra. O delinquente chegou até mesmo criticar H.P. Blavatsky por ela também alertar sobre a magia negra, como têm alertado vários mestres da sabedoria oculta ( Fraternidade Branca ).

Para tanto, ele ( Quetzal ) chegou a fazer um texto sob o título "Soy un mago negro" no Scribd usando de argumentos dos mais forçados possíveis, recorrendo até mesmo de um texto "budista" ( também de nome anônimo - se é que não foi ele mesmo que criou o texto ), no seu grande esforço de anular as denúncias feitas pelo Mestre Samael sobre a prática de magia negra.

No referido texto, escreveu o perfil Quetzal do site anti-Samael La Gnosis Develada: 

"La coacción psicológica es además evidente cuando Samael y su gnosis equivalen a magia blanca, pureza, bien y todo aquél que no piense igual equivalga a mago negro, degeneración, mal" ( Quetzal ).

Em seguida,  introduz um texto de Samael logo abaixo desse, onde vem escrito: 

"No mundo existem muitas gentes dedicadas a FEITIÇARIA; a BRUXARIA, a MAGIA NEGRA. Milhares de feiticeiros vivem desse sujo negócio e é claro que tais gentes no progridem porque a magia negra traz miséria, fome, nudez, suprema dor." ( Samael Aun Weor. Mais além da morte, página 27 ) _Texto traduzido_ 

Observe aqui, amigo leitor, que Quetzal reprova Samael, por ele( Samael ) ser contra a magia negra. Isto somente vem demonstrar que o delinquente Quetzal defende  DECLARADAMENTE a prática de FEITIÇARIA, BRUXARIA e MAGIA NEGRA, e, como todo HIPÓCRITA ENGANADOR, ainda criou o site anti-Samael "la Gnosis Develada" dizendo ser "contra" seitas. Constate mais uma vez como o tipo é enganador mesmo, incontestavelmente.

Ao criar o tópico "Soy um mago negro", no seu pernicioso site anti-Samael "La Gnosis Develada", sua intenção foi de anular os ALERTAS que fez o Mestre Samael sobre práticas de magia negra. 

Ele Quetzal, não concebe como magia negra o tantrismo negro; também não concebe como magia negra ficar chupando sangue menstrual e engolindo sêmen, fezes e demais Kalas, conforme ensina as escolas do ocultismo negro ou satânico. De mesmo modo, ele ( Quetzal ) também não considera nada de esquerdo e tenebroso ficar vampirizando energia vital dos outros conforme ensina a Bíblia dos Vampiros entre outras abominações; tampouco encara como magia negra fazer pacto com o Guardião do Umbral com aquela prática do Espelho ensinada por Papus e pelos pseudo-rosacruzes como é o caso da AMORC e Cia.; e muito menos seria magia negra as sinistras práticas de bruxaria, mandinga, amarração, macumba, vodu, missa negrademomancias, goécia, vampirismo, feitiçaria sexual, etc. e etc., que tanto MAL causa ao indivíduo e a humanidade.

E ele( Quetzal ), como todo hipócrita enganador  pede compreensão , dizendo que é insulto qualificar a pessoa de mago negro e chamar a tudo isto de magia negra... MAS QUE SUJEITO CÍNICO! 

Tipos assim quando pegam livros do satanismo tal como a Bíblia Vampírica,  o satânico  Liber Al vel Legis  ou livros como São Cipriano o Bruxo e muitos outros, "não conseguem" ( é entre aspas mesmo ) perceber que é PURA MAGIA NEGRA. 

Vejamos abaixo um exemplo típico de magia negra no cavernoso Liber Al vel Legis, ditado mediunicamente pela satânica entidade AIWASS à sua Besta 666 Aleister Crowley: 

"Para perfume misturai farinha e mel e grossa borra de vinho tinto: então óleo de Abramelin e óleo de oliva, e depois amolecei e amaciai com rico sangue fresco.
24. O melhor sangue é da lua, mensal: então o sangue fresco de uma criança, ou pingando da hóstia do céu: então de inimigos: então do sacerdote ou dos adorantes: por último de alguma besta, não importa qual.
25. Isto queimai: disto fazei bolos e comei para me. Isto tem também um outro uso; seja depositado diante de me, e conservado impregnado com perfumes de vossa prece: encher-se-á de escaravelhos como se fosse coisas rastejantes sagradas a me.
26. Estes matai, nomeando vossos inimigos; e eles cairão diante de vós.
27. Também estes engendrarão ardor e poder de ardor em vós ao serem comidos". ( Do tenebroso Liber Al vel Legis ) 

Coitados daqueles que fazem este tipo de MAGIA NEGRA, depois da morte passam a ser ESCRAVOS destas entidades vampíricas e cavernosas como Aiwass, entre muitos outros demônios, que agora reclamam direitos sobre a alma que usou suas fórmulas de magia negra. Isto é o que dá fazer negócios com as entidades tenebrosas do abismo. Só o CRISTO é que pode libertar a alma destas criaturas diabólicas e que, não raras vezes, ainda se apresentam como seres "divinos", "superiores" e até como "deuses" para enganar as pessoas e fazerem-nas cometerem atos NEGROS, ANTI-NATURAIS E ILÍCITOS.

Interessante é ver intelectualóides como Quetzal ficar atacando os verdadeiros Mestres da Sabedoria Oculta por alertarem sobre a prática de magia negra. Mas é que o fedelho de nome Quetzal se sente mais sábio e entendido que Mestres ocultistas como Samael Aun Weor, H. P. Blavatsky, Abade Trithemo, Dr. Jorge Adoum( mago Jefa ), etc. e etc.

O mais incrível mesmo é que, sentindo-se ofendido e insultado, o delinquente Quetzal passou a defender a magia negra denunciada por Samael, H. P. Blavatsky, etc., ao mesmo tempo que criou um site para se dizer contra seitas. Mas que sujeito cínico!!! Comprove aqui, mais uma vez, como o elemento é enganador mesmo, para não dizer SATANISTA.
Veja mais em:https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/site-antisamael-lagnosisdevelada.tumblr.com

Ficou mais do que claro que o enganoso site anti-Samael "La Gnosis Develada" foi criado para combater a Divina Gnosis e o fato do perfil anônimo de nome Quetzal criar o tópico "Soy um mago negro" somente fez se auto-revelar ao proteger a magia negra que existe na ordem satanista que secretamente pertence.
 
CONCLUSÃO: o elemento é um satanista fingindo ser contra seitas. 
 
Para os satanistas a Gnose de Samael seria uma "seita destrutiva" sem mencionar, é claro, as dezenas de seitas satânicas ( que estas sim são  seitas destrutivas ) e seus conhecidos expoentes satânicos como Anton S. Lavey, Michael Aquino, Peter H. Gilmore, os satanistas neonazistas David Myatt e  Felipe Moyano da SH, Howard. P. Lovecraft, Gerald Gardner,  Aleister Crowley, Kenneth Grant, Austin Osman Spare, Marcelo Ramos Mota, Charles Baudelaire, Albert Pike e centenas de outros nomes e muitas outras sociedades secretas satânicas, além de sociedades vampiristas, grupos praticantes de bruxarias e seus inumeráveis covens. Eles querem passar o conceito de que as seitas destrutivas são  as que estão ligadas as religiões e não as que estão ligadas as seitas satânicas. Dentre as muitas ordens satânicas , existem aquelas que fazem práticas para vampirizar diretamente a energia vital de suas vítimas seguidoras e também vampirizá-las à distância, além de chupar sangue, literalmente, dentre outras práticas secretas, sinistras e abomináveis. E sobre isso, e muito mais, eles não falam nada, pelo contrário tentam convencer de que trata-se de lenda, fantasia... E como todo satanista, fingem ser uma coisa e é outra, de maneira que existem muitos vampiristas no globo terrestre, para não citar aquelas coisas abjetas e tenebrosas de engolir kalas etc.


"En PALESTINA existe una orden de VAMPIROS que se esconden tras el siguiente título: "ORDEN DE LOS INMORTALES GUARDIANES DEL SANTO SEPULCRO". ( V.M. Samael Aun Weor )

 

Revelou-nos o Grande Mestre  Samael Aun Weor:

"Por muito estranho que pareça, há nos cemitérios salões de magia negra situados dentro do plano astral. Estes tétricos salões aspiram toda a podredume do campo santo, e os magos negros de ditos salões utilizam para os seus infernais propósitos, todos os horríveis elementos do cemitério. Existem no ambiente astral dos cemitérios muitos vampiros astrais que se nutrem das emanações cadavéricas e das podredumes; estes vampiros são utilizados pelos magos negros para causar dano aos seus odiados inimigos. Como a terra inspira e expele como nós, os cemitérios constituem grandes focos de infecção para as cidades...". ( V.M. Samael Aun Weor )
 
Pergunta: É certa a existência de vampiros no mundo físico?
V.M. SAMAEL: Eles existem em grandes quantidades, mais do que se crê. Existem técnicas tenebrosas que servem para fabricar vampiros. Os vampiros são o produto de um homossexualismo combinado com magia negra. Os vampiros odeiam as mulheres, porque são homossexuais; as vampiresas odeiam os homens, porque são lésbicas.

 

Existem muitas práticas vampiristas que vai desde o ato de sugar a energia vital ( ou etérica ) de seus séquidos e próximos, até o ato de beber sangue menstrual, sangue humano etc.

O que tem de coisa para falar destas seitas destrutivas e seus praticantes é uma coleção volumosa de livros com muitos tomos, motivo suficiente para passar décadas só descrevendo e alertando as pessoas contra estas seitas satânicas, porque estas sim são realmente destrutivas e perigosas, mas eles só querem saber de maldizer, compulsivamente, o Mestre Samael Aun Weor.  Claro, Samael Aun Weor é um Grande Mestre Cristão Gnóstico, o Avatara desta era final, um perigo para todos os grupos pseudognósticos e grupos satânicos, um perigo para todas as seitas vampiristas que eles evitam mencionar e que dizem não existirem... E que saiba, desde já, vampirismo é satanismo.

 




CUIDA-TE DELES! SÃO ENGANADORES!!!
.
. 
Entenda porquê os satanistas e demais Agentes da Loja Negra fazem campanha contra o Grande Mestre Cristão Gnóstico Samael Aun Weor. Leia os 20 ítens deste tópico para não ser enganado pelos farsantes.

👇 👇 👇 

http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2023/06/satanistas-atacando-o-mestre-samael-aun.html
.

___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária