.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Quetzal; dono do site anti-Samael La Gnosis Develada; o Grande Enganador!



.
Disse o enganador antignóstico QUETZAL

"Pro-Samael también ha abierto un hilo de supuestas réplicas y respuestas a nuestras informaciones. Como se verá a continuación, más que rebatir con argumentos se ocupa de atacar a los miembros del foro menospreciar cualquier información diciendo que se tratan de simples mentiras, pero sin ofrecer ninguna explicación bien argumentada".
As explicações só não são bem argumentadas para eles, é claro, pelo fato de serem anti-Samael.  Esclarecemos que, as réplicas que fazemos e os esclarecimentos que damos, são para o público leitor e não para tipos mentirosos e delinquentes como Quetzal e sua turma e nem para os perfis que criam dissimulando serem pessoas "neutras", "gnósticas"  e etc., como temos visto acontecer, principalmente aqui nos fóruns do Orkut, para poderem enganar e confundir os leitores.

Tem aparecido vários perfis disfarçados de gnósticos que frequentam fóruns dissimulando discussões entre eles mesmos. Normalmente se apresentam como "gnósticos de Samael" e ficam fazendo discussões combinadas para incrementar e movimentar seus fóruns.  Temos visto vários deles se dizendo "pensadores livres", se dizendo inclusive "gnósticos" e frequentando fóruns, inclusive criando comunidades disfarçadas de gnósticas , para  ficarem fazendo campanha contra o Mestre Avatar, além de permitirem postarem links de tantrismo negro em suas páginas com o intuito de levar os leitores desavisados aos seus satânicos sites e antros de magia negra. 


E quando surge alguém que vai realmente defender o Mestre Samael, continuamente, aí eles expulsam, como fizeram com o estudante Pró-Samael, que é o defensor verdadeiro do Mestre Samael. Nós temos várias histórias comprovadas na comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos
De vez em quando aparecem também, nestas comunidades antiSamael e disfarçadas de gnósticas, uns mitômanos ( lançados pela loja negra ) dizendo serem "Veneráveis Mestres", com o objetivo de depreciar a imagem do Mestre Samael, como se esses tipos fossem gnósticos. 

São de fazerem discussões combinadas e teatralizações entre eles mesmos, tudo para poderem enganar o leitor. As DIABRURAS que esses elementos fazem são realmente impressionante, o que vem comprovar factualmente que o ataque à Gnosis do Cristo é uma TREMENDA REALIDADE. É completamente real e muito verdadeiro quando o Mestre Samael nos fala sobre os ataques da loja negra e que normalmente se utiliza de suas marionetes conscientes e também inconscientes para se infiltrarem e danar a magna obra do Grande Mestre Avatara. De fato, estamos podendo constatar isto ao vivo e a cores. A coisa é extensa e medonha.

Quando mostramos então ao público leitor a magia negra nestas escolas do ocultismo negro, eles ficam enlouquecidos e inconformados e tratam de nos chamar de fanáticos e de muitas coisas, para tentar nos deter e desacreditar os gnósticos, haja visto que a magia negra é o coração das tenebrosas seitas satânicas que secretamente pertencem. 

Mas foi muito bom os antignósticos ficarem atacando a Gnose de Samael, pois nos deu a excelente oportunidade de ir pesquisando a prática de magia negra de todas estas cavernosas seitas que em nada falam, embora se digam contra seitas. E seguiremos fazendo réplicas aos antignósticos e pesquisando sobre estas práticas de FEITIÇARIA, BRUXARIA, VAMPIRISMO, SATANISMO e MAGIA NEGRA que o Sr. Quetzal tanto se aborrece quando o Mestre Samael as denuncia, onde o diabrete Quetzal chegou inclusive a criar o tópico "El soy mago negro" para tentar desacreditar Samael devido o Mestre Avatara ter dito que "Feitiçaria, Bruxaria e magia Negra traz miséria, fome, nudez e suprema dor" ( V.M. Samael Aun Weor ). 


Fizemos muitas réplicas ao site anti-Samael La Gnosis Develada ( Veja também a comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos no Orkut e Facebook ) e já pudemos demonstrar que o perfil de nome Quetzal é mentiroso mesmo, comprovadamente. É questão de ler nossas réplicas para constatar que o elemento mente e conscientemente de que está mentindo, pois a causa deles é atacar o Mestre Samael incessantemente e ininterruptamente como faz todo hiperbóreo thelemita vampirista. Fingindo-se de grupo contra seitas, o que querem é atacar o Mestre Samael, continuamente, tal como faz a comunidade "Prós e Contras" de Ronaldo Borgia-Maurice Bracero. É o Maurice aqui no Brasil e o Quetzal lá no site anti-Samael La Gnosis Develada! 

Que o delinquente Quetzal e sua gangue utiliza dos mitômanos, traidores e infiltrados para depreciar a imagem de Samael, isto não significa nada, não tem nenhum peso e a menor relevância por vim de extraviados, dissidentes, mitômanos, traidores e gente que se infiltraram em siglas gnósticas. 

Além do mais, extraviados e mitômanos surgem em todos os lugares e em todas as instituições, sejam elas esotéricas ou exotéricas. De maneira que nós respondemos pelo Mestre Samael e também pelo Mestre Rabolú que foi quem deu idoneidade e continuidade ao Movimento Gnóstico de Samael, a começar que também nunca cobrou nada pelo Curso de Gnose, do começo ao fim, exatamente como fazia o V.M. Samael Aun Weor em vida. E já começamos nossas réplicas, neste tema,  desmentindo  já o tópico enganador "El diezmo gnóstico" de Quetzal, provando claramente, e com fatos, que Quetzal é MENTIROSO MESMO. Constate no tópico abaixo: 

Réplica ao site La Gnosis Develada - Sobre o Mentiroso Tópico "El Diezmo Góstico" 

Traidores, infiltrados e mitômanos à parte, nós defendemos é o Mestre Samael e vamos seguir defendendo e também DESMENTINDO e DESMASCARANDO toda aquela corja que segue enganando o público leitor com suas distorções, dissimulações e deturpações intencionais. Comumente, eles pegam frases de Samael fora do contexto e as entendem tudo errado, propositalmente, no claro intuito de forçar argumentos para poder denegrir o Grande Mestre Avatara e, como todo enganador, Quetzal ainda quer se valer de pessoa preocupada com seitas, FINGINDO-SE LITERALMENTE, ante os olhos atônitos das pessoas esclarecidas. 

A bem da verdade, nem criancinhas eles conseguem mais convencer com aquela MÁSCARA de site contra seitas, fazendo é papel de RIDÍCULOS com toda aquela fingida pose de indivíduos preocupados com seitas. MAS COMO SÃO HIPÓCRITAS ESSES INVERTIDOS!!! 

Só quem possua alguma deficiência mental muito séria é que não perceberia que o site anti-Samael La Gnosis Develada é uma tremenda de uma FARSA, frequentada, é claro, por FARSANTES aliados ao FARSANTE ANÔNIMO MOR de nome QUETZAL. Já dizia o Cristo: "Diga-me com quem andas e te direi quem és!" 

A prática de delinquência naquele site antignóstico ( ou anti-Samael ) é realmente impressionante, para quem conhece é claro o corpo de doutrina da Gnose de Samael e para quem é estudante gnóstico sério. Eles mentem lá na tua cara, CINICAMENTE e IMBECILMENTE como o é todo aquele que se presta ao papel de ENGANADOR. 



___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.