.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Sobre o Profeta Egípcio Raa-Hoor-Khu

.
O delinquente de nome Quetzal, dono do site anti-Samael La Gnosis Develada disse também o absurdo de que Samael plagiou o abominável Livro da Lei da Besta 666 Aleister Crowley e como todo fanático thelemita escreveu: 

"Ra-Hoor-Khu es la modificaclón del nombre original Ra-Hoor-Khuit, el cual internviene como ya dijimos en la última parte del Libro de La Ley" ( Quetzal )

É uma modificação do nome original só para os satânicos hiperbóreos  thelemitas, que costumam mentir bastante para poder enganar os leitores. Veja que é exatamente o contrário do que ele disse, pois foi a cavernosa entidade Aiwass e sua Besta 666 Aleister Crowley que modificaram o nome original Raa-Hoor-Khu para Ra-Hoor-Khuit  e ainda disse o absurdo incrível de que a Besta do Crowley é "profeta de Raa-Hoor-Khu". Meu Deu, mas como são enganadoras estas entidades do abismo!!! É o mesmo que dizer que a entidade tenebrosa Aiwass é ministro de Hórus. No entanto a doutrina desta tenebrosa criatura não tem nada a ver com a trindade egípcia Osiris, Hórus e Ísis que é a mesma trindade cristã do Venerável Mestre Jesus conhecida como Pai, Filho e Espírito Santo, para quem estudou e conhece religiões comparadas.

A tenebrosa entidade Aiwass que é também considerada o "Santo Anjo" Guardião de Crowley, mas que de "santo" e "Anjo" não tem absolutamente nada por ser um demônio, diz o seguinte, em seu abominável Livro da Lei:

"51 - Com minha cabeça de Falcão eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se pendura da Cruz".
52 - Eu ruflo minhas asas na face de Mohammed e cego-o"
53 - Com minhas garras Eu dilacero e puxo fora a carne de Hindu e do Budista, Mongol e din.
54 - ...Eu cuspo nos vossos credos crapulosos.
55 - Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas; por causa dela que todas as mulheres castas sejam completamente desprezadas entre vós".
( Do cavernosos Livro da Lei ou Liber Al vel Legis ditado por Aiwass a sua Besta 666 Aleister Crowley )  

Como pode ver, AIWASS é uma criatura anticristã e que diz dilacerar a sabedoria hindú, budista, etc., e que cóspi nos demais credos, mas que se utiliza da terminologia teológica egípcia para distorcer, adulterar e dar sentido inverso a mesma.

A diabólica entidade chega a dizer também o nome Ra-Hoor-Khut ( com "t" no final ) e muito mais vezes Ra-Hoor-Khuit  ( com "it" no final,   principalmente a Besta 666 Aleister Crowley ), tudo isto para confundir e fazer com que o leitor incauto acabe memorizando somente o nome alterado.

A primeira coisa que temos que ter em conta é que a cavernosa entidade AIWASS , através de sua Besta 666 Aleister Crowley, modificou, deturpou e distorceu toda a sabedoria egípcia antiga para dar sentido invertido e enganar as pessoas. 

Estas entidades demoníacas do submundo surgem através do mediunismo e começam a ditar seus ENGANADORES ESCRITOS com poses de "Anjos", "Espíritos", e até de "Deus" para distorcer e deturpar todo o conhecimento e ensinamentos do verdadeiro esoterismo, isto é, da verdadeira realidade metafísica superior que está oculta aos sentidos físicos, além de introduzir seus ensinamentos e práticas tenebrosas. São demônios trajados de "santos", "deuses" , "mestres", "mensageiros", espíritos etc. e que se utilizam da mediunidade dos inconscientes para ditar seus ensinamentos falsos, distorcidos, inventadosinvertidos e completamente fora da realidade superior divina, fazendo de seus seguidores,  adeptos, com o fim único de animar seus tenebrosos templos e levá-los para o abismo. 

Toda esta conhecida terminologia Nut, Khu, Maat, Nu, Nemes, etc. vem da milenária sabedoria egípcia e que, portanto, não é terminologia nova trazida da cavernosa entidade Aiwass e sua Besta 666 Aleister Crowley.  Claro que não! Mas, esses hiperbóreos thelemitas vampiristas, sabem que muita gente é desinformada e procuram induzir as pessoas a pensarem que somente Aiwass e sua Besta 666 é que utilizavam estas terminologias egípcias.


É importante frisar que nomes e expressões egípcias como Hórus, Hathor, Isis, Ra, Nut,  Khu, Sahu, Nu, Ka, Set, Maat, Anubis etc. e etc. pertencem a grande cultura egípcia. O que fez a Besta 666 do apocalípse, Aleister Crowley, foi adulterar e inverter o sentido esotérico dos ensinamentos egípcios com esta satânica Lei de Thelema de Aiwass que inclusive se opõe verticalmente contra as  leis de Anubis, o Grande Chacal da Justiça Divina, também contido na milenaria  cultura egípcia. Assim é como os demônios levam os ingênuos para o abismo, desafiando as Leis Divinas.


ANÚBIS; o Grande Juiz da Justiça Superior Divina

Alertamos que a abominável Lei de Thelema "Faz o que tu queres há de ser tudo da Lei", vai frontalmente contra as Leis Divinas de Anúbis, o Grande Jerarca da Lei,  muito citado e ilustrado na milenária cultura esotérica egípcia.

O que fazem essas entidades demoníacas e luciféricas do abismo é distorcer, modificar, confundir e inverter todos esses conhecimentos milenares para construir suas tenebrosas doutrinas tomando como base a forma religiosa das culturas antigas, com o fim único de convencer os incautos a entrarem na prática de magia negra. 

Esta questão sobre o nome RAA-HOOR-KHU, já foi desmentida, replicada e esclarecida na comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos, pois ao rebater a comunidade anti-Samael "Prós e Contras" dos antignósticos Ronaldo Borgia/Maurice Bracero ( que é um braço do site anti-Samael La Gnosis Develada aqui no Brasil ) acabamos por fazer a réplica ao tópico do satanista Quetzal. Vamos então, reeditar aqui a réplica, e de uma forma mais clara e ampla, para o leitor amigo ver como MENTEM esses hiperbóreos. 

Disse-me o hiperbóreo Alektryon, na comunidade disfarçada de gnóstica GNOSIS - samael aun weor  do perfil de nome abdalla mifleh

"Não deixa de ser curioso o farsante Pró-Samuca dizer que o Samuca não se inspirou em Crowley, e no entanto o próprio Samuca considerou Ra-Hoor-Khu um "Mestre" (pseudo-)gnóstico!
Vejam por vocês próprios: http://www.gnosisonline.org/Mestres_da_Senda/ra_hoor_khu.shtml

"Claro que, se o farsante Pró-Samuca não conseguir provar que o mantra ABRAHADABRA (com "H") já existia antes de Crowley (citando fontes, como é óbvio), então isto é a prova mais que suficiente de que Samael Aun Weor, o Farsante Vermelho da Era da Aquário, plagiou os trabalhos de Aleister Crowley". ( Alektryon ) .

É oportuno informar que o site GNOSISONLINE que o hiperbóreo Alektryon ( Luis Gonçalves ) indicou é um SITE DISFARÇADO DE GNÓSTICO, comprovadamente.

Confira em:
https://goo.gl/photos/FHcqV4EonWidVDgW8

O mais engraçado é ver um tipo hiperbóreo como esse comprovadamente ENGANADOR E FARSANTE chamando os outros de farsantes.

Para começo de conversa, o Mestre Samael fala é em ABRACADABRA ( com "C" ) em seus livros, cuja palavra que é muito mais antiga do que Crowley e não ABRAHADABRA ( com "H" ) da besta 666 Aleister Crowley. De forma que quem alterou o mantra foi a besta do Crowley através de sua tenebrosa entidade Aiwass, razão pela qual não se vai encontrar esse outro mantra em lugar nenhum, a não ser em livros tenebrosos do pseudo-ocultismo, que costumam modificar mantras e nomes para ter outro efeito no astral.

Esta palavra Abrahadabra ( com H ) não se vê em momento algum nos livros de Samael. Isto aí quem fala é a besta Aleister Crowley e não o Mestre Samael Aun Weor. Mude uma letra de um mantra para ver como muda todo o seu efeito mântrico no astral, podendo inclusive ter efeito inverso e, portanto, DANOSO.  Se o mantra ABRACADABRA tem efeito de cura, por exemplo, ao ser modificado a sonoridade do mesmo, anula completamente seu efeito curador. 

Certamente, o autor do artigo do site disfarçado de gnóstico GNOSISONLINE conhece os livros de Aleister Crowley o que vem demonstrar ser um tipo infiltrado nos ensinamentos do V.M. Samael. Gnóstico nenhum lê livros de Crowley, só tipos disfarçados de gnósticos que conhecem os livros da BESTA.  Veja que ler livros satânicos dá nisto!...  No entanto, nós estamos preso ao que o Mestre Samael escreveu e não o que sites disfarçados de gnósticos escrevem sobre o que o Mestre Samael nunca disse ou escreveu.

Quem falou em ABRAHADABRA ( com "H" ) foi o autor do artigo contido no site gnosisonline.org e não Samael. Existe uma diferença muito grande no que um determinado site disfarçado de gnóstico escreve em comparação ao que o Mestre Samael realmente escreveu em seus livros. Devemos nos ater ao que o Mestre escreveu em seus livros ( os não adulterados ) e não ao que outros escrevem em nome do Mestre Samael. Tampouco encontramos  o mantra ABRAHADABRA nos livros do Mestre Adonai ( Dr. Jorge Adoum ), os que não foram adulterados. Nem mesmo o mantra original ABRACADABRA encontramos nos livros do Mestre Adonai, quanto mais o mantra corrompido. 

A situação está tão fora de eixo que tem gente dizendo que Aleister Crowley seria o bothisatwa do tal "Mestre Therion" que não existe. Para começo de conversa Therion é uma palavra grega que significa Besta e To Mega Therion significa A Grande Besta. Aleister Crowley se autodenominou Therion, por estar identificado com a Besta 666, pois ele se dizia ser a própria besta 666 do apocalipse. Além do mais, o SER INTERNO de bothisatwa algum possui o nome Therion, ou seja, o nome de Besta, porque não existe nenhum venerável mestre Besta nos mundos internos. Besta só existe nas infradimensões, motivo pelo qual os Mestres da Fraternidade Branca chamam os lucíferes de BESTAS, que costumam inclusive distorcer e adulterar os ensinamentos deixados pelos divinos mestres para enganarem a humanidade. 

Esclarecemos, mais uma vez, que Samael escreveu é ABRACADABRA ( com o "C" do mantra tradicional ), como comprovaremos mais a frente. Além do mais, a associação de RAA-HOOR-KHU com o mantra ABRACADABRA é nenhuma na literatura gnóstica deixada por Samael Aun Weor.

Não existe relação alguma do mantra Abracadabra com o Mestre egípcio RAA-HOOR-KHU e é indispensável dizer que quem associa o corrompido mantra  ABRAHADABRA ao nome ( modificado ) Ra-Hoor-Khuit é a Besta do Crowley e seus incautos seguidores, muitos deles disfarçados de cristãos gnósticos e infiltrados na Gnose de Samael, criando sites e grupos em nome do V.M. Samael Aun Weor. FUJA DELES!!!

A entidade cavernosa Aiwass e sua Besta 666 acrescentou as letras "it" ao nome sagrado e original Raa-Hoor-Khu do antigo Egito para ficar "Khuit" e isto é gravíssimo, pois se um indivíduo prático faz uma invocação astral, ao pronunciar o nome errado do ser invocado, vai surgir outra emanação, outra força ou outra criatura e não o Grande Mestre Egípcio Raa-Hoor-Khu, que é o nome original verdadeiro. 

Em segundo lugar, o mantra ABRACADABRA, que é como o Mestre Samael sempre escreveu, é mais antigo do que se possa imaginar. Acredito mesmo que ainda deve ter gente pensando absurdamente que a Besta 666 foi o primeiro que trouxe ocultismo no mundo e o restante copiou dele, como vem dizendo absurdamente os enganadores  da satãnica seita hiperbórea, tal como dizem no site anti-Samael La Gnosis Develada de Quetzal. Entretanto, o mantra ABRACADABRA é bem mais antigo que Aleister Crowley.

O que a BESTA 666 fez foi ALTERAR o mantra ABRACADABRA para ABAHADABRA e modificar o nome do Mestre Raa-Hoor-khu para Ra-Hoor-khuit, assim como ele( Crowley ) costumava fazer com tudo, por sentir-se o "profeta do Novo Aeon", entre outros delírios de grandeza.

São normalmente esses tipos INVERTIDOS que costumam modificar, alterar e adulterar liturgias bem como os próprios ensinamentos, por pensarem que tem autoridade esotérica para tal. Aleister Crowley foi um agente da da demoníaca entidade AIWASS, quem lhe ditou o tenebroso LIVRO DA LEI ( Liber Alvel Legis ) , através da médium Rose kelly, e ele ( Crowley ) veio para isto: para distorcer, confundir e inverter tudo no meio esotérico.

Existem thelemitas ( seguidores da besta do Crowley ) que estão tão fascinados pela BESTA que chegam a dizer que foi ele que iniciou a Gnose no mundo. Veja você o tamanho da enganação e da ignorância desses pobres coitados.

Tem até gente dizendo que Samael "plagiou" de Aleister Crowley, para poderem exaltar e tentar dar sustentabilidade "divina" à BESTA 666 do apocalipse. Percebe-se nitidamente que estão querendo ENDEUSAR a BESTA 666, sendo que a mesma não reuni sequer condições morais para isso; no entanto, eles estão lutando para enganar as pessoas, continuamente pois, enganadas, passam a se interessar pelas satânicas doutrinas do abismo, já que a Lei de Thelema de Crowley, funciona como um porto onde estão atracadas às demais doutrinas luciferianas do submundo.

O hiperbóreo thelemita vampirista ╬Parciphal╬ Ulfhednir, por exemplo, está tão cego por Aleister Crowley que chegou a dizer o incrível despautério de que Arcanum Arcanorum é somente mais um outro nome dado a Astrum Argentum e que a Liturgia Gnóstica de Samael teria sido plagiada da Besta 666 Aleister Crowley, etc. O coitado do hiperbóreo já não sabe mais o que fazer para enganar as pessoas e quer por todas as formas convencer de que o DIVINO foi realmente plagiado do LIXO

Veja que existe até um livro chamado "Arcanum Arcanorum seu Magisterium Philosophorum" do médico, alquimista e Grande Mestre PARACELSO ( 1493 - 1541 ), em cuja obra literária fala extensamente sobre CIÊNCIAS OCULTAS. Mas não adianta, para o enganador hiperbóreo thelemita vampirista ╬Parciphal╬ Ulfhednir  e seu comparsa Maurice Bracero, o antiquíssimo e conhecido A. A. ( Arcanum Arcanorum ) seria, absurdamente, tão somente mais um outro nome da Astrum Argentum de Aleister Crowley e nada mais. Veja você até onde chega a cabecinha desses coitados para poderem enganar as pessoas, já não se importando mais em falar asneiras, tal é a gana em querer enganar.

Se por um lado os thelemitas dizem que Samael plagiou de Aleister Crowley para poder dar idoneidade a Aiwass e sua Besta 666 do apocalipse, por outro lado os hiperbóreos querem por toda sorte associar a Besta 666 ao Mestre Gnóstico para assim poder depreciar o nome de Samael Aun Weor.  E o mais engraçado disto tudo é ver os hiperbóreos se colocando "contra" Crowley, sendo que as práticas de magia negra entre as satânicas seitas Hiperbórea e Thelema da Besta 666 são praticamente àquelas mesmas práticas tenebrosas e satânicas de sempre.

Veja que o bogus Alektryon vir aqui dizer que Samael plagiou o distorcido mantra ABRAHADABRA, é demasiadamente cômico, porque Samael nunca escreveu a palavra ABRAHADABRA ( com H ) em seus livros e sim ABRACADABRA ( com C ). Volto a dizer, mude uma letra de um mantra para ver como muda totalmente o seu efeito. 

Além do mais, o hiperbóreo português Alektryon ( Luis Gonçalves ) precisa parar de ficar engolindo aquelas coisas asquerosas de amrita ou kalas, para poder oxigenar o cérebro e perceber que existem mais autores falando de uma mesma coisa, dentre outros temas e ensinamentos no ocultismo. Podem observar, são os hiperbóreos os que mais conhecem os livros de Crowley, por terem afinidade com a satânica lei de Thelema da besta 666. Isto é muito óbvio, pois como já dissemos, as práticas de magia negra da cavernosa seita Hiperbórea e da doutrina thelemita de Crowley e afins obedecem os mesmos princípios práticos satânicos tenebrosos.

Esta conversa de que Aleister Crowley foi "plagiado" é de uma ENGANAÇÃO E COMICIDADE sem limite de tamanho.  Aleister Crowley, por exemplo, pegou muitos ensinamentos dos livros de Eliphas Levi e de outros autores do meio ocultista. Leu tanto os livros de LEVI, que passou a dizer, comicamente, em ser a própria reencarnação de Eliphas Levi e também do Conde Cagliostro, entre outros nomes etc. É para você ver o grau de delírio da Besta 666, no intuito de poder enganar a humanidade.

À ele( Crowley ) coube a missão satânica de adaptar a tenebrosa LEI DE THELEMA aos ensinamentos esotéricos que aprendera, com o fim de  ADULTERAR, DISTORCER e INVERTER os mesmos. ISTO FOI O QUE A BESTA 666 FEZ!

Nos livros de Eliphas Levi, por exemplo, tem várias passagens onde ele fala da mágica palavra ABRACADABRA ( com "C" ). Veja, o que diz Eliphas Levi:  

"O tridente de Paracelso, é um pentáculo manifestando o resumo do ternário na unidade que completa assim o quarternário sagrado. Atribuía a esta figura todas virtudes que os cabalistas hebreus atribuíam ao nome de Jehová, e as propriedades taumatúrgicas do Abracadabra dos hierofantes de Alexandría. Reconheçamos aqui que é um pantáculo, e, portanto, um signo concreto e absoluto de toda uma doutrina que tem sido a de um círculo magnético imenso tanto para os filósofos antigos, quanto para os adeptos da Idade Média" ( Eliphas Levi )

Isto já é prova mais do que suficiente para dizer que a palavra ABRACADABRA é anterior a Besta do Aleister Crowley. Já sei, ele ( Alektryon ) vai dizer que Eliphas Levi não é gnóstico, então não vale o que afirma, só o que está escrito na satânica seita Hiperbórea, para sair ainda pregando sobre aquela invenção hiperbórea de Kristos Lúcifer da Atlântida e todas as demais mentiras absurdas já conhecidas e completamente inconvincentes, que costumava vomitar, haja visto que ele ( Alektryon ) chegou a dizer impropérios ensurdecedores como aquele de que a "SERPENTE DO PARAÍSO É O VERDADEIRO MESSIAS". Coisas de hiperbóreos mesmo, na luta incessante em enganar as pessoas.

Mas o desejo incontido de maldizer Samael é tão grande desses hiperbóreos que somente os colocam numa posição RIDÍCULA, com gematria e tudo. Seria melhor que usassem o bom senso, porque vamos continuar DESMENTINDO-OS e defendendo o Mestre Samael, demonstrando aos leitores, que além de ENGANADORES, esses tipos satânicos são profundamente IGNORANTES. Converteram-se em TÍTERES de tanto mentir e falar asneiras, tal é a gana que eles têm em maldizer Samael e o que é mais incrível: sem reunir qualquer moral para isso.

O Mestre Samael Aun Weor falava é ABRACADABRA ( com "C" ), muito diferentemente da Besta 666, como podemos comprovar no texto abaixo. Escreveu o Mestre Samael: 

"A glândula timo regula o vitalismo da criança. Os astrólogos dizem que esta glândula é influenciada pela Lua. Os sábios gnósticos querem conservar a glândula timo e não deixá−la entrar em decrepitude. Quando esta glândula está ativa, o organismo não envelhece. Os sábios médicos da antiguidade diziam que a vogal A, quando pronunciada sabiamente, tem o poder de fazer vibrar essa glândula. Aqueles antigos médicos utilizavam o sábio mantra, tão vulgarizado pelas pessoas em geral, chamado ABRACADABRA, a fim de conservar ativa a glândula timo durante toda a vida. Eles pronunciavam nos templos pagãos 49 vezes essa palavra, da seguinte forma:

ABRACADABRA
ABRACADABR
ABRACADAB
ABRACADA
ABRACAD
ABRACA
ABRAC
ABRA
ABR
AB
A

Diz−se que prolongavam o som da vogal A. Alguns médicos começam a curar com sons musicais". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

Observe que o V.M. Samael estava falando da ANTIGUIDADE, de épocas muito antigas e de pagãos que pronunciavam a palavra mântrica 49 vezes em seus templos. Ele não falou em ABRAHADABRA ( com "H" ), muito pelo contrário, o Mestre Samael respeitou o conhecidíssimo e milenário mantra ABRACADABRA, tal como ele sempre foi escrito e pronunciado. 

Veja que um tipo pervertido como Aleister Crowley que adulterou todo o Tarô Egípcio, o que poderia se esperar a não ser o de adulterar os milenares e sagrados mantras, através de sua cavernosa seita tehelemita!

Vemos, mais uma vez, que existe uma luta muito grande em querer associar Samael com a Besta 666 ( Aleister Crowley ), para colocá-lo inclusive numa condição de simples "copista" e "plagiador", no intuito de poderem enganar o BUSCADOR e nós aqui temos o DEVER de não deixar que as MENTIRAS dos INVERTIDOS se tornem "verdades", por nossa indiferença e omissão

Como dizia o Mestre Samael é tão mal falar quando se deve calar, quanto calar quando se deve falar


FIQUE ATENTO!


_____________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
.