.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Vampirista pregando que Cristo não existiu no site anti-Samael "La Gnosis Develada" do satanista Quetzal.

.
O vampirista Grimmwotan ( Modags Nibls ) é do site anti-Samael "La Gnosis Develada" do satanista Quetzal.

É importante saber que o vampirista thelemita hiperbóreo Modags Nibls ( Grimmwotan ), PRATICANTE DE MAGIA NEGRA, também é membro participante do site anti-Samael "La Gnosis Develada" do perfil delinquente Quetzal, onde abriu um tópico de nome "Análise da Liturgia Gnóstica de Samael Aun Weor", tal como fazem os hiperbóreos engolidores de fezes humanas, sangue menstrual e demais kalas. Confira abaixo:

O vampirista thelemita hiperbóreo Grimmwotan ( Modags Nibls ) é membro do site anti-Samael "La Gnosis Develada" do delinquente Quetzal.

.

Como também já era de se esperar o mencionado tópico possui, na Seção “1-a”, o sub-tópico “...Jesus Cristo Nunca Existiu...” , para tentar convencer as pessoas de que Jesus jamais existiu, sempre apoiado no que dizem os historiadores e cientistas ATEUS


Veja também ( em tempo ):


Esse tipos do ocultismo negro ou satânico necessitam desacreditar sobre a existência do Cristo Jesus, então passam a dizer que Jesus foi apenas uma figura mítica plagiada de tradições antigas ou que Jesus nunca existiu; ou que então é o "demônio" do Demiurgo que veio "judaizar" a humanidade, pois é certo que a moral cristã é UM GRANDE OBSTÁCULO que impede as pessoas de entrarem na magia negra das doutrinas satânicas, por isso eles fazerem campanha incessante contra Samael Aun Weor, que é o MESTRE DA SABEDORIA OCULTA que mais enalteceu o Divino kabir, dizendo inclusive que Jesus Cristo é o chefe da Loja Branca e o mais alto iniciado do cosmos por ter assimilado integralmente o CRISTO CÓSMICO, o DIVINO LOGOS, razão pela qual JESUS CRISTO foi realmente um DEUS que se manifestou na Terra.
.
Continua em:


Veja mais:
  1. A Semelhança entre Modags Nibls e o Hiperbóreo Rubens Bulad -( I ).
  2. A Semelhança entre Modags Nibls e o Hiperbóreo Rubens Bulad - ( II ).
  3. A vampirista Sieg disse que engole kalas negro (fezes humanas)
  4. Grimmwotan da Engidudu e seu Vídeo Mentiroso!
  5. Grimmwotan/Modags Nibls; VAMPIRISMO NA ENGIDUDU
  6. QUE ABSURDO!!! Soraia disse que Vampiro é "Deus"!
  7. Aos vampirista dizemos: JESUS CRISTO SEMPRE EXISTIU!
  8. Grimmwotan posta no site "La Gnosis Develada" de Quetzal.
  9. O thelemita Parciphal diz que Jesus devia ter apanhado mais.
  10. O antignóstico Ronaldo Borgia chama Jesus Cristo de 'charlatão'.
 
Veja também: 
DESMASCARANDO OS ANTI-SAMAEL
https://em-defesa-de-samael-1.tumblr.com/


___________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor


Gnose Samael Gnosis Gnósticos no tumblr
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária

.