Lembre-se!

.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
...... ( Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos )

.

As Chaves da Gnosis

As Chaves da Gnosis
.
.

Feitiçaria Sexual e seus Tenebrosos Rituais de Magia Negra.


FUJA DISTO!!!
Existe um texto tenebroso que está correndo na web chamado Feitiçaria Sexual ou Universo Tântrico, mas que não tem relação alguma com a autêntica MAGIA SEXUAL.

Diz o tenebroso texto que é um Manual Prático de "Magia Sexual" e a essência da "Tradição Gnóstica" no ocidente, mas ALERTAMOS, desde já e com muita ênfase, que se trata de magia sexual negativa, ou seja, MAGIA SEXUAL NEGRA. Este tipo de sexualidade não existe e nunca existiu no gnosticismo autêntico, ou seja, não faz parte de tradição gnóstica nenhuna e não tem nenhuma relação com a verdadeira Yoga Sexual e o verdadeiro Maithuna, conhecido pelo hinduísmo originário como Sahaja Maithuna.

Esta tal de feitiçaria sexual é a forma degenerada, invertida, negativa, negra e satânica do autêntico TANTRA e que não tem nada destas coisas de masturbação mágica, de criar larva astral, de consumação de fluídos sexuais, ingestão de sangue menstrual e demais kalas. QUE ABSURDO!!!...

Queremos deixar muito claro e cristalino que a Besta 666 Aleister Crowley, não ensina Magia Sexual autêntica; não ensina o VERDADEIRO TANTRA que é o TANTRISMO BRANCO ( sem orgasmo ), senão o contrário, a Besta 666 ensina é TANTRISMO NEGRO, que converte, aqueles que o praticam, em magos negros e em habitantes do abismo.
10:00 (6 horas atr
Sobre a Magia Sexual Branca, afirmou o Mestre Samael:
.
"Na união do falo e do útero acha−se a chave do Arcano A.Z.F. O importante é retirar−se do ato sexual sem derramar o sêmen. Não se deve derramar o vaso de Hermes jamais na vida. Assim nos convertemos em Deuses terrivelmente divinos. Nossa divisa é thelema (vontade)".
.
Veja aqui que quando o Mestre Samael usa a milenária palavra thelema, é para se ter FORÇA DE VONTADE para não se chegar ao orgasmo, justamente O CONTRÁRIO do que prega a entidade demoníaca Aiwass e sua Besta 666, Aleister Crowley.

Tem uns outros mais enganadores que dizem que Crowley trouxe a Gnosis ao mundo, pensando que ninguém sabe nada sobre cristianismo gnóstico primitivo e sobre a Gnose do Venerável Mestre Jesus, que tanto os tenebrosos combatem e odeiam.

Já dizia o Cristo Jesus.

“Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à Região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá a Gnose do Universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a Una e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
( Jesus Cristo em Pistis Sophia , o livro sagrado dos cristãos gnósticos do Egito) 

Também disse o Grande Mestre JESUS:


“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”.
( Jesus Cristo – Evangelho de São Tomé ).

Gnosis ou Gnose é uma denominação grega milenária, usualmente expressada pelo Grande Mestre Gnóstico Jesus, O CRISTO SALVADOR DA HUMAMNIDADE, e que existia muito antes de ter nascido a Besta 666 Aleister Crowley.  Thelema é também uma palavra de origem grega que o Mestre Samael utiliza para referir-se a VONTADE-CRISTO.

O escritor, médico e monge cristão François Rebelais foi quem mais usou a palavra thelema, inclusive escreveu sobre uma fundação chamada “Abadia de Thelema” na sua obra epopéia heróico-cômica chamada Gargântua e Pantagruel, no ano de 1532.
De maneira que a palavra thelema, não tem nada a ver com a "Lei de Thelema" da Besta 666. Uma coisa é a palavra thelema em seu significado linguístico ou léxico ( como sinônimo de VONTADE ), outra coisa é a "Lei de Thelema" de Aiwass/Crowley. O que houve é que a entidade Aiwass e sua Besta utilizaram a palavra thelema ( que significa vontade ) para dar sentido inverso ao do ocultismo e esoterismo autêntico, ou seja, o de dar sentido inverso ao da prática de Magia Sexual Branca ( sem orgasmo ) e inverso ao da VONTADE CRÍSTICA, pois que Aiwass e sua Besta 666 são criaturas que combatem ao CRISTO JESUS.

Constate por você mesmo, mais uma vez, o que vem escrito no abominável Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ):

"51 - Com minha cabeça de Falcão eu bico os olhos de Jesus enquanto ele se pendura da Cruz".
52 - Eu ruflo minhas asas na face de Mohammede cego-o"
53 - Com minhas garras Eu dilacero e puxo fora a carne de Hindu e do Budista, Mongol e din.
54 - ...Eu cuspo nos vossos credos crapulosos.
55 - Que Maria inviolada seja despedaçada sobre rodas; por causa dela que todas as mulheres castas sejam completamente desprezadas entre vós".

Observe você, como é realmente abominável este livro!... E existe mais frases medonhas no mesmo, que nós não vamos reproduzir todas aqui para não sermos mais extensos.
.
Desta frase, a Besta 666, também conhecido como "Mestre" Therion ( Therion significa BESTA ), faz o seguinte comentário:

"Assim é os olhos de “Jesus” – seu ponto de vistaque deve ser destruído; e este ponto de vista é errôneo por causa do gesto Mágico de Auto-Sacrifício que ele representa. Não devemos supor por um momento que este verso sustenta que Jesus, foi um personagem histórico. Jesus não é nem nunca foi um homem; mas ele era um deus, tal como um monte de trapos velhos e uma lata de querosene num arbusto pode ser um “deus”.( O Livro da Lei comentado por Aleister Crowley )

Também diz o abominável LIVRO DA LEI:

"15. Agora sabereis que o escolhido vate e apóstolo do espaço infinito é o sacerdote-príncipe a Bêsta; e em sua mulher chamada a Mulher Escarlate é todo poder dado. Êles juntarão minhas crianças em seu cercado; Êles trarão a glória das estrêlas para dentro do coração dos homens."( O Livro da Lei - ditado mediunicamente pela cavernosa entidade Aiwass à sua Besta 666  Aleister Crowley )

Comenta a Besta 666 Aleister Crowley:

" Sim, Eu, A BESTA, minha puta escarlate montada em mim, nua e coroada, ÉBRIA DE SUA TAÇA DOURADA DE FORNICAÇÃO, gabando-se de ser minha companheira de cama, a levei até à Praça do Mercado, e rugi esta Palavra que toda mulher é uma Estrela". ( O "Livro da Lei" comentado por Aleister Crowley )

"Mas agora a Palavra de mim, A Besta, é esta: não só estás tu, mulher, jurada a um propósito que não sê teu; tu és tu mesma uma estrela, e em tu mesma um propósito para tu mesma. Não só mãe de homens tu és, ou puta de homens; serva à necessidade deles de vida e Amor, sem partilhar da Luz e Liberdade deles; não, tu és mãe e puta para teu próprio prazer; a palavra que Eu digo aos Homens, Eu digo a ti nem mais nem menos: Faze o que tu queres há de ser tudo da Lei!" ( O Livro da Lei comentado por Aleister Crowley )

Vocês estão fazendo uma idéia do que é thelema para a Besta do Crowley. É fazer o que quiser, o que bem entender e o que te der "vontade" principalmente no campo da sexualidade. Vale lembrar que Aleister Crowley, movido pela sua Lei de Thelema, introduziu também homossexualismo na O.T.O. , para ainda chamarem todos aqueles rituais infrasexuais dele de "Magia Sexual", "Gnosis", etc.  MEU DEUS! O que não fazem esses tipos invertidos para enganarem a humanidade!...
.
O mais cômico de tudo isto é ver os antignósticos ( ou anti-samaelianos ) da comunidade "Prós e Contras"  do orkut dizerem que os Mestres Samael e Huiracocha plagiaram de Crowley ou que foram influenciados pela Besta 666. É cada uma que se ouve lá que é de doer os tímpanos!... Claro, eles pertencem secretamente ao OCULTISMO NEGRO e INVERTIDO, ainda que se disfarcem de cético, de ateu, de pensadores livres, de ex-gnósticos, de imparciais. Existe até perfis disfarçados de gnósticos lá para fazerem suas DISCUSSÕES COMBINADAS, que é quando passam suas mensagens sublimeinares ( suas mensagens indiretamente ), tudo muito planejado e calculado.

Eles necessitam destruir da Divina Gnosis do Cristo então criam sites e comunidades não só contra o Mestre Samael, mas também comunidade disfarçada de imparcial e comunidades disfarçadas de gnósticas aos montes, como já de demonstrado até a saciedade em nossa comuna Gnose Samael Gnosis Gnóstico.


De um lado temos os antignósticos TRAJADOS de ateus", de "pensadores livres" e de "imparciais" que lutam por denegrirem o nome do Mestre Samael quando procuram associá-lo intencionalmente ao nome de Crowley e do outro lado tem os thelemitas  vampiristas hiperbóreos que lutam em valorizar a BESTA e seu cavernoso Livro da Lei quando dizem que a cristã e sagrada Liturgia Gnóstica de Samael foi plágiado do anticristão e vampirista Aleister Crowley. É o mesmo que dizer que o PARAÍSO foi plagiado do INFERNO ,  que o FOGO foi copiado da ÁGUA, ou que o SOL foi plagiado da Lua. Coitados, eles já não sabem mais o que fazerem para LUDIBRIAR as pessoas ao tentarem associar a Divina Gnose de Samael com thelemismo libertino de Crowley.  Já ficou mais que claro que é tudo uma mesma turma.
Eles estão tentando se misturar e ainda dar qualidade "NEUTRA" naquela comunidade NOTORIAMENTE ANTI-SAMAEL. E o mais engraçado é quando vemos tipos, conhecidamente antignósticos, dizendo ainda discordarem de antignósticos, como se não fosse um deles...  ELES SÃO ENGANADORES E DISSIMULADOS, NÃO SE ESQUEÇA DISTO!

Vale dizer que a nossa comunidade Gnose Samael Gnosis Gnósticos, surgiu para DESMENTIR E DESMASCARAR aquela comunidade antignóstica que de "IMPARCIAL" não tem nada, a começar que o proprietário e o moderador da comunidade são declaradamente anti-samaelianos.

Confiram em:
"Nossa História na Comunidade "Prós e Contras"
.
O fato dos antignósticos dizerem a CÔMICA MENTIRA de que a Liturgia Gnóstica foi plagiada de Crowley; que Samael "plagiou" indiretamente a Besta 666; que o Mestre Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller ) foi discípulo do vampirista e mago negro Aleister Crolwey, entre outros ABSURDOS INCRÍVEIS, não é em nada casual. Eles fazem isto intencionalmente e propositalmente, pois pertencem, secretamente, ao OCULTISMO NEGRO ou SATÂNICO.

Inclusive, para respaldarem as suas mentiras eles têm tomado como referência a enciclopédia thelemita OCULTURA e também a enciclopedia livre Wikipedia, de cujas definições esotéricas são feitas por qualquer internauta ( e por pessoas ainda que interpretam mitologia ao pé da letra ), muitos deles thelemitas, hiperbóreos, peudo-ocultistas, pseudognósticos, pseudo-esoterista etc. Por sorte muita gente já está ficando ciente de que a enciclopédia livre Wikipedia é feita por qualquer pessoa, assim como a enciclopédia OCULTURA é feita por thelemitas e que dão definições esotéricas de forma completamente TENDENCIOSA, ERRÔNEA, IGNORANTE e ENGANOSA.  A meta deles é ENGANAR MESMO, nós já demonstramos isso, então correm dar suas definições sobre gnose, gnosticismo, esoterismo, mitologia, kabala, etc.  em ENCICLOPLÉDIAS LIVRES, em DICIONÁRIOS LIVRES etc, além de criarem sites , blogs e grupos para dizerem BASTANTE MENTIRAS no sentido de sufocar, diluir e fazer desaparecer a VERDADE a todos os leitores que estão em busca de definições e conhecimentos.

Leia mais em:
"Alerta! OCULTURA é um site Thelemita!"

Em se tratando da VERDADEIRA e LEGÍTIMA Magia Sexual ( ou Sahaja Maithuna ) não se deve nunca haver orgasmo e nem a exteriorização seminal, para quem realmente quer converter-se em MAGO LEGÍTIMO, ou seja, em MAGO BRANCO, como os Mestres Samael, Huiracocha, Adonai, Kout Humi, Moria, Saint Germain e demais MESTRES da Sabedoria Oculta.

Os derrotados e os débeis que não possuem VONTADE ( ou THELEMA ), na concepção correta da palavra, são os que passam para o  lado oposto,  para se ocuparem da magia negra.
.
Não foi a toa que o Mestre Samael denunciou o filho traidor do Mestre Huiracocha ( Dr. Arnol Krumm-Heller ), por estar ensinando tantrismo negro. Escreveu o Mestre Samael:

"O senhor Parsival Krumm−Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra, na qual aconselha a ejaculação seminal de forma mística. Assim é como Jezabel engana a seus servos e os ensina a fornicar e a comer teorias oferecidas aos ídolos. Esse curso de magia sexual negativa e tenebrosa é a mesma doutrina tântrica horrível e satânica ensinada e divulgada publicamente por todos os profetas de Baal, que comem na mesa de Jezabel. Com esse repugnante culto fálico, desperta−se a Kundalini negativamente e afunda−se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. O senhor Parsival Krumm−Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como mago negro".( V.M. Samael Aun Weor ).

É oportuno informar que depois que o V.M. Huiracocha faleceu, o seu filho traidor Parsival Krumm-Heller desviou-se do caminho e passou a ensinar TANTRISMO NEGRO na comunidade Rosacruz, por influência da doutrina thelemita da Besta 666 Aleister Crowley, a quem eles chamam de "mestre" Therion ( ou Mestre Besta  ---  Therion significa Besta ).

É bom também saber que um DESVIADO é capaz de mentir, enganar, forjar documentos, adulterar escritos e falsificar o nome e livros do Mestre, etc. e etc., tudo para poder validar e convencer os DESAVISADOS a aceitarem sua liderança, suas teorias e seus novos ensinamentos esquerdos e invertidos, enquanto o MAGO BRANCO só tem compromisso em dizer a VERDADE, ainda que tenha que perder sua vida por dizê-la.

Vale lembrar que Arnold Krumm-Heller escreveu o livro "NÃO FORNICARÁS" que justamente se opõe e vai contra ao culto sexual tenebroso do tantrismo negro e da feitiçaria sexual.

Leia mais em:




Veja também:

Tido como mago negro, pelos gnósticos autênticos, Aleister Crowley se transformou num PORTO onde se atracaram muitas coisas sinistras e esquerdas da magia negra ( os afins se atraem! ), depois que adaptou a pervertida e enganosa Lei de Thelema "Faze o que tu queres há de ser tudo da lei" na O.T.O. de Reuss, quando conseguiu enfim ludibriar os inconscientes com o fim de tornar-se presidente daquela instituição.

Lembremos aqui que Aleister Crowley havia sido expulso da O.T.O. pelo seu fundador Theodor Reuss, retornando a mesma somente depois de seu falecimento, para tornar-se então dirigente vitalício daquela Ordem esotérica. A partir daí passou a misturar a sua perniciosa "Lei de Thelema" com o esoterismo deixado pelo maçon Theodor Reuss.

Aclaramos também que a Lei de Thelema de Crowley surgiu do tenebroso Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ) que foi ditado mediunicamente à Aleister Crowley por uma entidade abismal chamada AIWASS, através da médium Rose Kelly ( esposa de A. Crowley ).

O que vem acontecendo é que as pessoas estão sendo enganadas pela tenebrosa entidade AIWASS, que diz ser ministro de Hórus, assim como estão sendo enganadas por entidades VAMPÍRICAS, LUCIFÉRICAS que dizem serem os "deuses", etc. VEJA ATÉ ONDE CHEGAM A ENGANAÇÃO E OS ABSURDOS!!!

E agora tem também a doutrina hiperbórea que, para te convencer a engolir sangue menstrual, sêmen, fezes humanas e demais kalas, afirma que Jesus Cristo, Anjo Gabriel, Jeová, Kether, Brahma e toda a Grande Fraternidade Branca são "demônios" por serem o Demiurgo Deus Criador do Universo e que estaria escravizando o "Espírito" na matéria. MEU DEUS!!! Como são diabólicas essas criaturas do abismo!!!...

Estorinhas é que não faltam para convencer as pessoas entrarem na magia negra, através de seus rituais ilícitos, sombrios e cavernosos.

São entidades demoníacas que, dizendo serem "deuses", levam seus devotos a transgredirem a LEI DA JUSTIÇA DIVINA ( ou Lei do Karma ), para complicar karmicamente seus adeptos.

SAIAM DISTO, IMEDIATAMENTE!!! Chegou o momento de se rebelar contra as ENTIDADES TENEBROSAS das dimensões inferiores que surgem para enganar toda alma, com a intenção de fazê-las adeptas e depois levá-las para o abismo.

Leia mais em:

"SH ( Sabedoria Hiperbórea ), Lei de Thelema e Magia Negra - OS AFINS SE ATRAEM!"
http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=30778485&tid=5581664589377006179PRÁTICAS DE MAGIA NEGRA; o que elas teem em comum.
Vamos mostrar agora como existem semelhanças nos rituais de magia negra, principalmente no ritual do QUINTO DESAFIO e de INGESTÃO DE KALAS ou AMRITA, pois que obedecem um mesmo princípio e uma direção anti-natural satânica, negra, negativa ou invertida.

O RITUAL DOS CINCO DESAFIOS DA S.H.

SH = "Sabedoria" Hiperbórea ou "Gnose" Hiperbórea, que de Gnose não tem absolutamente nada.

No ritual dos CINCO DESAFIOS da cavernosa doutrina hiperbórea, o incauto enganado de que estará libertando o "Espírito" acorrentado na matéria criada pelo DEMIURGO ( QUE ABSURDO! ), faz um ritual de DESAFIO e NEGAÇÃO a DEUS-PAI ( Brahma ) e de negação ao CRISTO que é o Demiurgo Deus Criador.  Diz a tenebrosa seita hiperbórea:

"EI Ritual de los Cinco Desafios consiste en tomar vino, comer carne, pescado y germen de trigo y practicar el coito o maithuna (1). En cada uno de estos actos el sadhaka desafía al Demiurgo; en los cuatro primeros simbólicamente y en el último concretamente. Antes de efectuar cada uno de los cinco Desafíos se debe meditar en su simbolismo para que el Ritual represente un verdadero ACTO DE GUERRA INDIVIDUAL".

É verdadeiramente nocivo e espantosamente tenebroso utilizar os CINCO ELEMENTOS DA CRIAÇÃO contido no vinho ( ar ), na carne ( fogo ), peixe ( água ), cereais ( terra ) e no sexo ( Éter ) como forma ritualística para desafiar e negar o CRISTO e é assim que eles invertem o caminho e enganam os incautos.

As criaturas do abismo utilizam os CINCO ELEMENTOS , principalmente o QUINTO ELEMENTO ( Eter ) para corrompê-los com seus rituais de magia negra. Esses rituais negros existem para que seus incautos devotos, NEGUEM ao seu PAI INTERNO e ao seu CRISTO ÍNTIMO e se liguem ao luciférico Guardião do Umbral, do qual se fazem servos e discípulos, para animar seus templos no abismo.

Eles chamam o RITUAL DOS CINCO DESAFIOS de via "alquimista" do virya, porém, a via alquimista do virya hiperbóreo é o TANTRISMO NEGRO ou ao que eles chamam de caminho da mão esquerda ( CME ) relacionado ao "tantra" kaula.  A via "tântrica" é o QUINTO DESAFIO e os discípulos deles que não optam por este caminho são os que se abstém sexualmente, para seguirem outro caminho que chamam de caminho da mão direita ( CMD ), mas que se servem também de outras práticas negras, que não seja pela via sexual. Diz a cavernosa seita hiperbórea:

"Mengano conhece este risco mas havia elegido a via tântrica da mão esquerda para marchar para a origem e por isso se dispõe a cumprir o Ritual dos Cinco Desafios. Mengano é um virya ocidental e o seu modo de proceder está inspirado na Sabedoria Hiperbórea; por isso, embora indubitavelmente tântricos, os seus atos se conduzem de acordo a uma simbologia mais antiga que o da Escola Kaula, mas adaptada às circunstâncias de Ocidente e do seu relacionamento com o fim do kaly yuga".

É oportuno recordar que o livro hiperbóreo "O Mistério de Belicena Villca" também cita a "sabedoria" KULA, o tantrismo da mão esquerda. Vejamos:

"Standartenführer se apresuró a presentarlo:
–Kameraden: frente a Uds. el Guru Visaraga, jefe de este Monasterio, junto a sus dos principales sadhakas.
Saludaron con una inclinación de cabeza, a la que respondimos absurdamente mediante la venia nazi.
–A pesar de ser los anfitriones –aclaró Von Grossen– solicitan permiso para permanecer a nuestro lado. Les he contestado afirmativamente, pues son gente de absoluta confianza. Prosigamos, entonces, tratando nuestros negocios.
Los monjes tomaron asiento y Von Grossen continuó tranquilamente hablando en alemán. Y durante el tiempo que duró la conversación, pude comprobar con desagrado que no me quitaban los ojos de encima, como si algo en mi aspecto atrajese irresistiblemente su atención y los hubiese hipnotizado.
–Como les decía – explicó Von Grossen– estos monjes ­constituyen una Sociedad Secreta conocida como “Círculo Kâula”. Su Sabiduría es el Kula, el tantrismo “de la mano izquierda”, un sistema de yoga que permite trasmutar y aprovechar la energía sexual, pero que requiere la participación física de la mujer".

Aqui vai o ALERTA do Grande Mestre Gnóstico SAMAEL AUN WEOR à todos os buscadores dos ensinamentos tântricos legítimos:
.
"A Ordem Kula da tenebrosa Deusa Kali, passou da Atlântida à Índia; esta Ordem Kula é de Magia Negra. Nessa Ordem há duas classes de Magos: os que odeiam o Sexo, e os que não o odeiam, mas que praticam a "ejaculação mística" da Magia Sexual Negativa, que alguns tenebrosos deram a conhecer no ocidente do mundo". ( V.M. Samael Aun Weor )

"A ORDEM KULA e sua DEUSA KALI vêm da MAGIA NEGRA dos Atlântes. Hoje essa ordem da deusa Kali existe na Índia. Com estes cultos tântricos desperta negativamente a cobra e baixa para os infernos atômicos do homem. Então se transforma na horrível cauda dos demônios. Assim é como os tenebrosos enganam aos ingênuos."( V.M. Samael Aun Weor )

Sobre a deusa KALI, leia mais em:

"Kali; A Rainha dos Infernos e da Morte"

No RITUAL DOS CINCO DESAFIOS da tenebrosa seita hiperbórea, tem-se:

1- DESAFIO DO VINHO que, em resumidas palavras, consiste em beber o vinho, simbolizando o sangue, ao que o incauto bebe com a intenção resoluta de negar ao Cristo.
2- DESAFIO DA CARNE - Neste desafio o indivíduo ingere a carne como ato de negação ao mundo físico, no intuito de atingir a imortalidade,  que nunca vai ser alcançada , pois que a verdadeira imortalidade surge quando a alma se uni ao CRISTO, que é quem tem o poder de nos levar a eternidade e a imortalidade.
3- DESAFIO DO PESCADO - Diz respeito ao peixe, símbolo usado pelo Cristo Jesus, onde o "sadhaka", ingere para de igual maneira desafiar e se opor ao Demiurgo.
4- DESAFIO DO TRIGO - É o desafio a palavra criadora do Cristo contido na germe da vida. É o desafio ao VERBO CRIADOR DE DEUS presente nas escrituras e na criação que a sustenta, e que também vai ser negado e desafiado.
5- DESAFIO DO MAITHUNA - No quinto desafio, em palavras rápidas , vai se negar a devoção a Deus, a fidelidade, a castidade e tudo o que venha se opor ao Matrimônio Perfeito, num ato de desrespeito e oposição aos valores cristãos e aos princípios eternos do verdadeiro AMOR, desafiando a Deus Criador e a sagrada união amorosa e sexualmente mágica que tem poder de despertar a kundalini de forma correta e ascendente. Aqui, neste QUINTO DESAFIO, entram aquelas coisas de arrumar a mulher de kali, que afora é Lilith ( a antítese de Eva ), para ainda dizer o absurdo incrível de que SHIVA é Lúcifer e que Parvati é Lilith, esposa de Lúcifer e mulher hiperbórea. MEU DEUS!!!

A doutrina hiperbórea diz que a mulher Kali deve ser desconhecida e de nenhum trato ou quase nenhum trato ( praticamente uma prostituta ), para também dizer que no ocidente não existe sacerdotisas iniciadas no tantra, subtendendo que teria-se que arrumar uma mulher de Kali.
.
Diz a perniciosa doutrina:
.
"En efecto: dentro de la confusión que reina en las sociedades occidentales a la mujer Kaly se la deberá localizar partiendo de su conducta sexual, requisito que resultará difícil de cumplir a menos que se disponga de elementos psicológicos reveladores. Vamos a dar algunos de tales elementos e intentaremos describir el perfil psicológico de la mujer Kaly aludiendo a sus rasgos más salientes, pero, sin duda, estos chocarán a la “moral cristiana.

Veja aí onde reside o problema deles; na MORAL CRISTÃ... Acabe com a moral cristã, budista, etc, e veja como o indivíduo entra facilmente na magia negra.

E diz mais, a obscura doutrina:

"Ante todo digamos que si la mujer Kaly es imprescindible para el maithuna del quinto Desafío, NO ES NECESARIO QUE ELLA SEPA QUE LO ES".

Em outras palavras: "Não é necessário que a mulher de kali saiba que ela é mulher kali".

Depois completa:

"En realldad e conveniente que la mujer no conozca nada de tantrismo, ni de lo que se espera de ella, para evitar su simulación de los estados espirituales o cualquier predisposición hacia el maithuna fuera de la estricta mente sexual. Si se cuenta con una mujer Kaly no es importante LO QUE ELLA PIENSE"
.
"Por otra parte hay que declarar de entrada que, LUEGO DEL MAITHUNA RITUAL, SI ESTE HA CUMPLIDO EL OBJETIVO DE DESPERTAR AL SADHAKA, ES CONVENIENTE NO VOLVER A VER A LA MUJER KALY.
.
Observe bem as frases:
.
_"é conveniente que a mulher Kali ( que é Lilith ) não conheça nada de tantrismo e nem do que se espera dela"...
_ "Se se conta com uma mulher de Kali não é importante o que ela pense"...
_"SE há cumprido com o objetivo de despertar o "sadhaka" é CONVENIENTE NÃO VOLTAR A VER A MULHER KALI"...

Bom, nem é preciso dizer mais nada, já deu para entender perfeitamente quem é esta tal mulher Kali...

Tudo isto nos faz lembrar do RITUAL A LILITH da Besta 666 ( Aleister Crowley ), onde vemos escrito:
.
"Enquanto os participantes entoam um mantra, visualizam a sacerdotisa como Lilith ( ela é uma Deusa com duas grandes asas e enormes pés de aves com garras para agarrar as presas)".
.
"Terrível ela é, impetuosa ela é, ela é uma Deusa, horrível ela é. Seus pés são como dos pássaros, seus cabelos são soltos, suas mamas são desnudas.
Suas mãos estão em carne e sangue.
Deusa Negra, preto sobre preto.
Sangue ela irá comer, sangue ela irá beber. Como um boi irá bramir, como um urso irá resmungar, como um lobo irá esmagar.
Seus lábios são vermelhos como a Rosa, mais doce que toda a doçura do mundo. Ela é a prostituta Lilith, ela que na escuridão voou do deserto para cá, para seduzir as pessoas. Ela é a causadora de sonhos e visões prazerosas. Uma prostituta ela é!"
.
É preciso saber que o thelemismo de Crowley tem total afinidade com a SH. Claro, pois Kali, Lilith e etc. são entidades importantes em rituais de magia negra. Além destas coisas de arrumar a mulher kali , o incauto deve ingerir sangue menstrual e demais kalas, para intoxicar e atomizar densamente o corpo, para que toda e qualquer espiritualidade divina ou crística desapareça. Assim é como eles fazem para se "libertarem" do Demiurgo e estas HISTORINHAS MENTIROSAS existem para isto, para te fazer entrar na magia negra, pensando enganosamente que estará libertando o "Espírito".

Recordemos aqui também que o hiperbóreo José Maria Herrou Aragón escreveu em seus pervertidos livros sobre estas coisas de kalas, onde ele toma o sangue menstrual como fator de grande importância em suas práticas sinistras e tenebrosas, que ele cinicamente chama de "yoga sexual" e "maithuna".
.
Ele ( Herrou Aragón ) associa o sangue menstrual a deusa kali, a rainha do abismo, dizendo:

"De los dieciséis kalas femininos, la sangre menstrual es el más potente de todos, el de mayor emanación mágica".

"El uso del kalas rojo ( vermelho ) es el más antiguo de todos. Data de la época de las grandes diosas em la cual cada mujer era considerada sagrada, la encarnación viva de ellas. La más antiga y conocida de aquellas deidades femininas es la deusa kali, de la antiga Índia". "kali era la diosa eternamente menstruante y absorvedora de kalas"
.
Veja só como é sinistro!... Ele( Herrou Aragón ) fala sobre vários kalas, como é o caso do kalas vermelho ( sangue ), kalas branco ( sêmen ), amarelo ( urina ), negro ( fezes humanas ), verde etc. e ainda diz:

'Asimismo, cuando em los libros de alquimia encontramos alusiones a la "unión del León Rojo com el León Verde", sabemos que hacen referencia a los kalas verdes, respectivamente'.

Observe você as artimanhas que usam para tentar deixar tudo isto ""esotérico""( é entre aspas mesmo )... Bem, sobre o kalas verde, branco, negro, etc., vamos parar por aqui para que não embrulhe ainda mais o estômago de nossos leitores...

Veja que a afinidade entre os INVERTIDOS é tão grande que ainda sobre os kalas também disse o hiperbóreo Herrou Aragón:

"Em la actualidad, podemos encontrar referencias al uso de los kalas em los libros del ocultismo e mago Kenneth Grant".

O mago negro KENNETH GRANT ( ou Aossic Aiwass ), foi secretário de Aleister Crowley e depois da morte da Besta 666, acabou por fundar a sua própria Ordo Templi Orientis chamada O.T.O. Typhoniana. Sobre Kenneth Grant escreveu também o anti-samaeliano Fernando Liguori ( ou Fernando Aiwass Ligvori ):

"Em termos não-qabalísticos, Aiwass (418) ou Aiwaz (93) transmite o poder da Dupla Baqueta (Shaitan/Seth/Satan) através de Aossic. Deve ser considerado que estes nomes não representam pessoas, mas forças; eles são veículos impessoais da Corrente Mágica característica e incorporada pelo Culto da Besta (666). Portanto, afim de incorporar a Fórmula da Corrente Mágica de Shaitan como transmitida por Aiwass, Kenneth Grant assumiu o nome completo de Aossic-Aiwass, cujo número é 718."

É preciso alertar que estas coisas de ingerir kalas é prática de magia negra. Ele ( Herrou Aragón ) é autor daquele livro cômico-tenebroso de nome "La Religión Prohibida", de cujo conteúdo é completamente hiperbóreo. Esclarecemos que o tenebroso livro pode ser tudo, MENOS GNÓSTICO. É ser demasiado cômico dizer que estas coisas de engolir secreção vaginal, sangue menstrual, fezes, urina, semen e demais kalas pertencem as tradições dos alquimistas, dos gnósticos, etc.. Eles, os magos negros, usam as palavras "Alquimia", "Gnose", "Gnosis" e "Gnósticos" para poderem atrair os buscadores as suas seitas cavernosas. É simplesmente RIDÍCULO ver esses tipos dizendo serem "gnósticos" para tentar confundir e enganar os buscadores do conhecimento esotérico de Deus.

O endemoniado Nimrod de Rosário saiu pregando que o Demiurgo Deus Criador do homem e do universo é "demônio" e que a Kundalini é o Demiurgo no Homem, ou seja, é o "demônio" no homem; tudo para poder convencer os incautos sobre o RITUAL DOS CINCO DESAFIOS, cujo QUINTO DESAFIO é engolir sêmen com fezes, sangue, urina e medula, ao que chamam de bebida dos "deuses" Siddhas e "semi-deuses" Virya.  VEJA SÓ OS ABSURDOS!!! 
.
Diz o abominável livro "O Mistério de Belicena Villca":
.
"El Guru me ofreció una copa construida con un cráneo humano, artísticamente revestida en su interior con láminas de plata y tachonado de esmeraldas, que se hallaba rebosante de un desagradable brebaje. Contenía nang tcheud, la versión tántrica del soma, amrita o hidromiel, vale decir, el elixir de los Rituales de Iniciación, la bebida de los Dioses (Siddhas) o semidioses (viryas); el nang tcheud se emplea principalmente, en el Ritual de los Cinco Desafíos, pues se halla elaborado con las cinco “cosas prohibidas”: cinco clases de carne, inclusive humana; cinco peces; cinco cereales; cinco vinos; y cinco substancias vinculadas al sexo, tales como orín, semen, sangre, heces, y médula". ( Do tenebroso livro "Os Mistérios de Belicena Villca" de Nimrod de Rosário ).

Traduzindo:
"e cinco substâncias vinculadas ao sexo, como urina, semen, sangue, fezes e medula"

Já ficou mais do que claro e cristalino que toda esta historieta de libertar-se do Demiurgo é para fazer a pessoa entrar na prática de magia negra, com o objetivo de afastá-la de seu DEUS INTERNO para sempre. Assim é como os tenebrosos levam as pessoas para o abismo, fazendo com que elas desafiem ao CRISTO e se corrompam e se coloquem contra as leis de Deus e que odeiem mortalmente ao Cristo Jesus. Quando elas não conseguem fazer odiar ao Cristo, providenciam argumentos para fazerem acreditar que o Cristo Jesus nunca existiu.

Esta tal de "Gnose" Hiperbórea ( SH ), que de Gnose não tem absolutamente nada, é uma das piores escolas de magia negra do submundo. Essas criaturas falam em atingir a imortalidade, mas a verdade é que vão ser desintegradas no abismo, com a SEGUNDA MORTE, enquanto não se resolvam a sair disto. Esta é a realidade que as espera, ou seja, O FRACASSO ROTUNDO, TOTAL e ABSOLUTO!

Enquanto a SH chama o mundo físico de inferno, a Gnose do Cristo Jesus aponta para as INFRADIMENSÕES ( OU INFERNUS ) o lugar para onde vão os praticantes destas doutrinas pervertidas, invertidas e tenebrosas. Portanto, FUJA DISTO IMEDIATAMENTE, antes que seja tarde!!! 

No livro PISTIS SOPHIA, o livro sagrado dos cristãos gnósticos do Egito, o Cristo Jesus adverte severamente sobre estas coisas de engolir kalas. Vejamos o que vem escrito:
.
"E Tomé disse: "Temos ouvido dizer que existem na Terra algumas pessoas que misturam a semente do homem com a menstruação da mulher, compondo uma beberragem e que a tomam dizendo: «Temos fé em Esaú e Jacob».
Está isto correcto, ou não?
Jesus, nesse momento, irritou-se e disse a Tomé:
“Amén vos digo: este pecado é mais atroz do que todos os pecados e iniquidades do mundo. Tais homens serão imediatamente lançados às Trevas exteriores e não regressarão novamente à Esfera. Pelo contrário, perecerão e serão destruídos nas Trevas exteriores, a região onde não existe piedade, nem luz, mas apenas o pranto e o ranger de dentes. E todas as Almas que sejam levadas às Trevas exteriores não serão de novo vertidas (em corpos), mas destruídas e dissolvidas. ( Do livro Pistis Sophia ).

Entenda agora porque eles tanto atacam o Mestre Samael e ao Cristo Jesus, porque os Mestres da Fraternidade Branca são taxativos e condenam a magia negra ao abismo.

A Divina Gnosis é cristã em cem por cento. A GNOSE LEGÍTIMA adora ao Cristo Jesus, porque sabe que o MESTRE MAIOR da humanidade encarnou integralmente o CRISTO CÓSMICO. A Divina Gnose é a SABEDORIA UNIVERSAL DO CRISTO.

Recordemos também o que nos foi dito:

“E ainda mais, oh Meus discípulos e Irmãos! Sede simples com o Espírito que reside em vós, que entende e compreende todas as palavras que vos direi porque, de agora em diante, falar-vos-ei sobre toda a Gnose do Inefável.” ( Jesus Cristo em Pistis Sophia )

“E todo o Homem que encontre a Palavra do Inefável - Amén vos digo: os Homens que conheçam essa PALAVRA, conhecerão a Gnose de todos estes Ensinamentos que vos tenho dado. Os Ensinamentos que estão em baixo e os que estão em cima, os que se estendem para diante e para os lados, numa palavra, todo o Homem conhecerá a Gnose de todos estes Ensinamentos que vos dei e dos que ainda não vos falei mas de que vos falarei, Região por Região e Ordem por Ordem na expansão do Universo.”( Jesus Cristo em Pistis Sophia )

"E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
( Jesus Cristo em Pistis Sophia; O livro sagrado dos cristãos gnósticos do Egito )

Assim como a "Gnose" Hiperbórea, que de Gnose não existe nada, o Quinto M da feitiçaria sexual, está relacionado a prática do Tantrismo Negro ou caminho da mão esquerda( CME ).

No texto da Feitiçaria Sexual vemos escrito:

"A feitiçaria sexual como é ensinada dentro da Escola Tântrica Thelemica é composta de cinco categorias, qualquer uma destas cinco pode novamente ser subdividida nos cinco M, se assim desejado. Contudo, descobriu-se que os cinco M como subclasses pertencem às técnicas Gamma e Epsilon em relação ao CME ou às técnicas Delta, se interpretadas pelo CMD. As classificações da feitiçaria sexual estão baseadas em esquemas tradicionais como ensinados pela OTO e AA. Entretanto, elas receberam títulos de letras gregas para acabarem com o obsoleto sistema de graus maçônicos previamente em uso pelo sistema sexual da OTO".

Alphaísmo (Alfa)
O grau Alfa ou Alphaísmo, representado pela letra grega Alpha, está baseado na masturbação centrada no orgasmo. Este procedimento esquerdo corresponde ao VII° grau da O.T.O. de Crowley com a finalidade de criar e alimentar a Larva astral.

Betaísmo (Beta)
Representado pela letra Beta do alfabeto grego, o Betaísmo é uma continuação do grau Alpha, por também ser de natureza masturbatória, com a intenção de modificar a forma do espectro astral através do orgasmo intensificado. O betaísmo tem correspondência com o VIII° grau da O.T.O. da Besta 666, Aleister Crowley.

Gamaísmo (Gamma)
O Gamaísmo diz respeito ao tantra negro entre heterossexuais ( homens e mulheres ), que corresponde ao IX° ( nono grau ) da O.T.O do mago negro Aleister Crowley. Como está escrito na própria "enciclopédia" thelemita Ocultura: "um casal heterossexual utiliza a força da relação para alimentar o objetivo, consistindo de intenso controle mental e consumação de Elixir ( fluidos sexuais de ambos ) na geração do "filho"...
.
Deltaísmo (Delta)
Deltaísmo envolve o uso de técnicas Alfa, Beta, Gama e Epsilon e uma série de métodos e técnicas pensando que assim estarão também despertando a Kundalini. VEJA QUE OS ABSURDOS SÃO ENSURDECEDORES E SEQUENCIAIS!!!... No grau Delta discute-se a relação destas técnicas e o fluxo de Kalas e Amrita. Sobre esta classe de magia negra correspondente a letra grega Delta ( ou Deltaísmo ) tem muito o que dizer, mas vamos ficar por aqui para não ser mais extenso.

Epsilonismo (Epsilon)
O Epsolonismo é a magia sexual negra ( ou negativa ) entre pessoas de mesmo sexo( homossexuais ), que corresponde ao XI° ( décimo primeiro grau ) que foi introduzido por Crowley na O.T.O., depois que conseguiu enfim se tornar presidente vitalício.

No texto sobre Feitiçaria Sexual, também vem escrito: "Muitas escolas, incluindo a Escola Tântrica Thelemita, descobriram que intercurso anal com um membro do sexo oposto ou sexo durante o ciclo menstrual pode ser usado como uma aproximação de uma expressão puramente homossexual desta fórmula. (Embora a interpretação homossexual parece mais precisa e segura.)"

Observe você os incríveis absurdos!!! Agora sim pode-se entender sobre esta pervertida Lei de Thelema da Besta 666 quando diz "Faz o que tu queres, há de ser tudo da Lei". E ainda ficam dizendo cinicamente que a sagrada e cristã Liturgia Gnóstica foi plagiado da Besta 666, Aleister Crowley. Mas como são RIDÍCULOS esses tipos thelemitas vampiristas hiperbóreos satanistas. A premissa deles é ENGANAR para ver se conseguem levar pessoas aos seus ANTROS DE MAGIA NEGRA.

Fazemos lembrar aqui que a própria Bíblia adverte sobre a prática homossexual e de se fazer sexo no período menstrual. Na verdadeira e autêntica GNOSIS, que é a Gnose do Cristo Jesus, de modo algum há homossexualismo e nem relação sexual durante a fase menstrual. ISTO É BÍBLICO!!!

Veja também o que diz o site thelemita Ocultura sobre a magia sexual ( NEGRA ) na O.T.O.:

"Posteriormente Crowey adiciona o XI° ( decimo primeiro grau ) ao sistema, imputando-lhe características são homossexuais, cuja projeção e recepção da força masculina ( kteis e phallus) é utilizada, onde a mulher não pode executá-lo devido a sua natureza passiva (kteis), i.e., não podem manifestar a penetração (phallus).
A antiga Fraternitas Saturni a utilizava na manifestação da egrégora da ordem, um ser de características Saturninas chamado Gotos
Marcelo Motta tinha algumas teorias sobre o processo. Segundo ele, o XI° poderia servir de porta entre a OTO e A..A.. (8’-3) e Kenneth Grant defendia suas próprias teorias do XI°, utilizando os Kalas".

Nos escritos de Koenig, também vemos escrito:

"No XI grau, de teor majoritariamente homosexual (40*), o iniciado identifica-se com um pénis a ejacular (41*). O sangue (ou os excrementos) da relação anal, atraem os espíritos/demônios enquanto que o esperma os mantém vivos. ( Koenig )
.
"As ferramentas principais de Crowley para atingir a iluminação mantiveram-se: espermofagia, coprofagia e algolagnia". ( Koenig )

É para se ter uma idéia do que é tudo isto aí que eles ainda chamam de "sagrado" ( é entre aspas mesmo )...

É urgente alertar e indispensável dizer que, segundo o grande ocultista e Mestre Avatar da Era de Aquário Samael Aun Weor, a magia sexual negra combinada com homosexualismo cria VAMPIROS ( quando entre homens ) e VAMPIREZAS ( quando entre mulheres ). Isto significa dizer que Aleister Crowley era também adepto do VAMPIRISMO.
.
É preciso saber que a autêntica e milenária MAGIA SEXUAL não existe absolutamente nada destas coisas de Alphaismo, Betaísmo, Gamaísmo, Deltaísmo e Epsolonismo. Tampouco existe isto de rituais dos CINCO DESAFIOS, etc. Isto nunca foi GNOSIS e não tem nada a ver com a verdadeira MAGIA SEXUAL, razão pela qual os Mestres da Fraternidade Oculta, diferencia MAGIA SEXUAL NEGRA de MAGIA SEXUAL BRANCA.

Eles, OS INVERTIDOS, querem misturar magia sexual branca com a negra, até não se colocam contra a Magia Sexual Branca ( sem orgasmo ), para poderem confundir tudo, porém os Mestres da Fraternidade Branca são RADICALMENTE CONTRA a tudo isto aí, e diferencia, CLARAMENTE, o lado NEGRO do lado BRANCO.

Na magia sexual branca NÃO HÁ ORGASMO; no Tantra Branco não existe isto de criar elementares ou "filho" astral; tampouco o iniciado legítimo fica masturbando para alimentar larva astral. No Sahaja Maithuna e Yoga Sexual, verdadeiros, em hipótese alguma existe estas coisas de epsolonismo ou magia homossexual..

Chegou o momento de avisar, alertar e informar aos buscadores sinceros do legítimo ocultismo que tudo isto aí descrito acima NÃO É GNOSIS, NUNCA FOI e NUNCA SERÁ GNOSE. Não é MAGIA SEXUAL e não vai despertar KUNDALINI coisa nenhuma. Chegou a hora das pessoas se apartarem de toda esta enganação, se não quiserem se transformar em magos negros e ir para o centro do abismo. Chegou o momento de mostrarmos a tremenda e radical diferença entre MAGIA SEXUAL BRANCA de MAGIA SEXUAL NEGRA.

Na magia sexual branca não existe orgasmo, não se chega ao espasmo, não ocorre a ejaculação e nem tantrismo cinza. Já na magia sexual negra somente existe orgasmo e fornicação. Pela BRANCA se sai para ANJO, pela NEGRA se sai para DEMÔNIOS. É momento de escolher para que lado vai; se vai para cima ou vai para baixo; se vai querer se transformar em Anjos ou em Demônios, para quem vai praticar alquimia sexual. Nestes assuntos não há como haver diplomacia e nem há como harmonizar princípios opostos discordantes e equidistantes.

Não há como conciliar BRANCO com o NEGRO, CEÚ com INFERNO e FOGO com o GELO, pois são elementos que se repelem entre si, radicalmente.

O verdadeiro gnóstico é cristão; a GNOSE legítima é a sabedoria do CRISTO; a MAGIA SEXUAL GNÓSTICA é crística em cem por cento e somente se dá entre homem e mulher legitimamente casados.

O Cristo Jesus adverte sobre as falsas doutrinas em PISTIS SOPHIA, que é o livro mais sagrado dos cristãos gnósticos. Os mestres cristificados são taxativamente contra a magia sexual negra e a condena ao abismo. Pela magia sexual branca nos acercamos do Cristo Íntimo Salvador, pela magia sexual negra nos convertemos em criaturas luciféricas. Na Magia Sexual Negra não há o SEXO NORMAL e nem o SUPRA-SEXO, somente o infra-sexo.

E ainda vemos escrito o seguinte absurdo no mesmo texto da feitiçaria sexual:

"O conceito de “Semente Sagrada e Fluidos Sacros” forma a base de muitos trabalhos Gamma. De acordo com a magia sexual tradicional e moderna, os fluidos sexuais do macho e da fêmea contém nutrientes tanto físicos quanto parafísicos, sendo usados portanto numa forma de Eucaristia".
.
"A base da Eucaristia é que os fluidos do organismo humano, masculino e feminino, contêm certas essências conhecidas como Kalas. Estes Kalas são dezesseis no Iniciado e quatorze na pessoa comum. Estudos recentes em sexologia tornaram conhecidas estas quatorze essências, entretanto, o sucesso da Eucaristia é baseado na correta ativação do Sacerdote e da Sacerdotisa para que os dezesseis Kalas sejam formados nos fluidos. Estes fluidos, quando combinados ( hetero ou homossexual ) formam uma substância conhecida como Amrita. Esta substância forma a base de muitos trabalhos mágikos, em alquimia sexual é conhecida como a “pedra filosofal” e é o foco central da maioria dos cultos tântricos hindus".

É preciso esclarecer as demais pessoas que isto aí de engolir kalas não tem absolutamente nada a ver com Eucaristia, nunca foi a base de Eucaristia alguma, tampouco está relacionado a verdadeira e milenária magia sexual.

É preciso que as pessoas vejam a semelhança entre DOUTRINA HIPERBÓREA DOUTRINA THELÊMICA e AFINS, pois que ambas tem em sua base a ingestão de Kalas, que altera atomicamente o indivíduo, distanciando-o ainda mais de nosso Cristo Íntimo. Não é toa que as entidades tenebrosas do abismo criam suas historinhas enganadoras, pois que as mesmas existem para colocar a solitária alma contra a Divina Gnosis de Jesus Cristo; colocando-a contra o Cristo Íntimo Salvador, nosso REAL SER, a DEIDADE dentro de nós.
.
Os rituais eucarísticos gnósticos autênticos é uma evocação contínua ao CRISTO REDENTOR, para que se abra um canal através das SETE DIMENSÕES INTERNAS e desça as energias sublimes do Logos Solar, que passa acumular átomos crísticos no pão e no vinho, símbolo do corpo e do sangue de Cristo.

O vinho diz respeito a transmutação das energias sexuais através da magia sexual branca, que é a fonte da sabedoria crística solar, não tem nada destas coisas de engolir kalas. QUE ABSURDO!!!

A divinização do homem é completamente INTERNO e nunca EXTERNO. Quando as substância sexual do homem ou da mulher são transmutadas em ENERGIA CRIADORA, ou seja, quando as águas seminais se tranformam em energia sexual pela contenção do orgasmo e retenção da ejaculação seminal, toma uma direção interna, para despertar e levantar vitoriosamente a serpente kundalini de nossos mágicos poderes. Quando as secreções sexuais são exteriorizadas e depois reabsorvidas, tomam uma direção externa e inversa, carregando-se de átomos altamente pesados vindos do exterior para dar forma a CAUDA DE SATÃ dos demônios.

Alerta do Grande Mestre Samael Aun Weor:

"Os tântricos negros ejaculam o sêmen e logo recolhem-no de dentro da vagina. Esse sêmen, mesclado com o licor sexual feminino é reabsorvido novamente pela uretra, utilizando um procedimento tenebroso. O resultado fatal desse tantrismo negro é o despertar da cobra de uma forma absolutamente negativa. Então esta, ao invés de subir pelo canal medular, desce para os infernos atômicos do homem e transforma-se na horrorosa cauda de Satã. Com este procedimento, os tântricos negros separam-se do CRISTO INTERNO para sempre e se afundam no espantoso abismo definitivamente. Nenhum Mago Branco ejacula o sêmen. O Mago Branco segue pelo caminho do Matrimônio Perfeito". ( Do livro "Matrimônio Perfeito" - V.M. Samel Aun Weor )

"Os magos negros querem, com este procedimento fatal, unir os átomos solares e lunares com a finalidade de despertar a Kundalini. Como resultado de sua IGNORÂNCIA, separam-se de Deus Interno para sempre".
( V.M. Samael Aun Weor ).

Para quem não sabe Eucaristia significa receber a Deus, e o recebemos quando acumulamos átomos crísticos por meio do NASCIMENTO e por meio da MORTE ( morte do ego ), ou seja, por meio da transmutação sexual que somente é possível sem o orgasmo e por meio da morte do ego, INDISPENSAVELMENTE. Nos rituais gnósticos autênticos o devoto come o pão e o vinho que, por meio da DEVOÇÃO e ORAÇÃO ficam impregnados da força crística solar.

Recordemos aqui as palavras do Mestre Samael:

"Jesus Cristo, em sua qualidade do Cristo Cósmico, disse: "Eu sou o pão de vida, eu sou o pão vivo; se alguém comer esse pão, viverá eternamente; quem comer minha carne e beber meu sangue, em mim mora e eu nele".( V.M. Samael Aun Weor ).

Na missa gnóstica autêntica o Sacerdote lê os versos das Sagradas Escrituras que contêm as palavras sempre eternas de nosso Grande Mestre Jesus Cristo. Recordou-nos o Grande Mestre Avatar Samael Aun Weor:

"Cuando varias personas se reúnen alrededor de una mesa para celebrar la Santa Unción, tal como Cristo nos la enseñó en casa de José de Arimatea, allí está la invisible presencia del Mártir del Calvario; porque bien claro habló el Maestro cuando dijo: "Porque donde están dos o tres congregados en mi nombre; allí estoy en medio de ellos". (Vers. 20, cap 18, Mateo).
( V.M. Samael Aun Weor ).
.
A legítima e autêntica missa gnóstica é uma evocação contínua ao Cristo, onde ainda se lê trechos das ESCRITURAS, que contêm as palavras do adorável Salvador do Mundo, Jesus Cristo.

Já a missa negra ( ou invertida ) não tem em conta o Cristo Jesus e a Divina Mãe, como se vê claramente na liturgia de Crowley, não existindo referências das escrituras e nem a presença da Bíblia, somente o tenebroso LIVRO DA LEI, que é declaradamente contra o Cristo Jesus e a Virgem Maria, como já demonstrado anteriormente, e que os seguidores thelemitas ainda devem beijar o sinistro livro, por três vezes. Meu Deus!...

Na missa "gnóstica" invertida ( ou negra ) da Besta 666 Aleister Crowley, não se vê o nome do Grande Mestre Gnóstico JESUS e nem o de Maria, nossa Mãe Divina, somente frases de referência a Babalon, a Grande Mãe das abominações, e também a Baphomet em seu aspecto luciférico fatal... Para quem não sabe Babalon é conhecida como a Mulher Escarlate e Mãe das Abominações.

É preciso que as pessoas saibam, e nós já o demonstramos repetidas vezes, que o LIVRO DA LEI ditado pela cavernosa entidade Aiwass à Besta 666 Aleister Crowley é contra o Cristo Jesus, assim como também é contra o nosso adorável Mestre Jesus, esta tal de "Gnose" hiperbórea ( que de gnose não tem nada ) e demais doutrinas satânicas e luciferianas do submundo.
.
Esclareceu-nos o grande ocultista e Mestre Avatara Samael Aun Weor:
.
"Se enchemos um jarro com água pura e bebemos será isso favorável para nós, mas se enchemos esse mesmo jarro com água suja e a bebemos será isso prejudicial para nós. Igual acontece no da unção. O pão e o vinho por obra do ritual, podem converter-se em veículo das forças do CRISTO ou do ANTICRISTO, em veículo da MAGIA BRANCA ou da NEGRA, em um veículo de DEUS ou de SATÃ.
Cherenzi tem primeiro bem cuidado de afastar as forças crísticas e depois como é natural ficam no seu local as trevas das quais se carrega o pão sem fermento e o vinho. E assim estes se convertem em acumuladores de átomos satânicos, que depois são devorados pelos assistentes ao ritual, os quais assimilam dentro de seus organismos físico e Astral, átomos de natureza demoníaca. Esta é pois, querido leitor, a unção negra. Durante a idade média celebrava-se a missa negra na Europa, e nela se utilizava para o mau, a unção, e as forças sexuais". ( V.M. Samael Aun Weor )

A verdadeira missa gnóstica é um ritual de adoração ao CRISTO ÍNTIMO e de adoração ao CRISTO JESUS, porque Jesus encarnou o CRISTO CÓSMICO. O GRANDE MESTRE GNÓSTICO JESUS É O CRISTO CÓSMICO EM MANIFESTAÇÃO.

O Cristo é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA e nele está a FORÇA, o PODER e a INICIAÇÃO. O fim de todo o percurso do caminho iniciático é a integração total com o CRISTO. Daí ELE dizer "Ninguém vai ao Pai senão pelo Filho".

O FILHO é a Segunda Deidade da Divina Trindade PAI, FILHO e ESPÍRITO SANTO, que é CRISTO, também conhecido como o 2° LOGOS, VISHNU, HÓRUS, CHOKMAH, nas diferentes culturas de nosso mundo.

A felicidade plena e completa da Alma está no Cristo. O alento da vida e o poder da liberação está no Cristo, por isso ser Ele o nosso Salvador. A alma não pode caminhar e se libertar, porque ela necessita da luz crística de seu SER MUITO AMADO.

Escreveu também o Grande Mestre da sabedoria gnóstica Samael Aun Weor:

"A Igreja Gnóstica, dá mais importância ao Cristo, que a qualquer outro fundador de religião, e isso se deve a que entre o divino Mestre e os outros fundadores de religião houve uma grande diferença, e esta diferença foi a RESSURREIÇÃO. Nem Maomé, nem Confúcio, nem Lao-tsé ressuscitaram, Buda o grande Amitaba também não ressuscitou, todos eles para o nosso mundo físico terminaram, sua ressurreição  foi para os mundos internos unicamente, ao se reunir com os seus ÍNTIMOS.

E só o Corpo Astral do Cristo, regressou e se perpetuou com todas as forças. E esse Astral por meio do éter químico faz crescer as plantas e na semente fica encerrada. Essa essência cristônica, que nós oferecemos na Santa Unção Eucarística.
Por conseguinte, Cristo está a dar vida a todo o que existe, a sua resurreição foi perfeita. E por isso é que a Santa Igreja Gnóstica dá mais importância a Cristo que a qualquer outro fundador de religião. Cristo para nós os gnósticos, é um fato cósmico-biológico de grande importância. Por isso é que nós falamos do Cristo Cósmico, do Cristo histórico e do Cristo líquido. E é que o Cristo, cujo verdadeiro nome é Maitreya, é uma potência do Universo, cuja aura está já produzindo grandes fenômenos na atmosfera do nosso planeta.

Nossa Santa Igreja Gnóstica situada no Astral, oficia constantemente e os iniciados concorrem ao "Pretor" durante o qual recebem a Santa Unção Eucarística. Muitos destes iniciados concorrem em Corpo Astral e outros levam os seus corpos físicos em "estado de Jinas" e assim recebem a Santa Unção.

O sacerdote Iniciado percebe em estado de êxtase a substância do Cristo, e ao operar magicamente, transmite a sua própria influência ao pão e ao vinho, fazendo acordar a substância cristônica que nela radica, para que obrem dentro dos nossos organismos físico e Astral" ( V.M. Samael Aun Weor )

Paz Inverencial!
..