.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Réplica ao tópico "Por qué me fui yo también" do site La Gnosis Develada de Quetzal

.
O site anti-Samael La Gnosis Develada do delinquente Quetzal é tão claramente hiperbóreo que possui praticamente todo o conteúdo dos tópicos do site antui-Samael do hiperbóreo J. M Herrou Aragón / Garcia Vives. No antigo site antignóstico de nome gnosisdeverdade.blogspot ( URL ) da thelemita vampirista hiperbórea Soraia Oliveira, vemos ela indicando o satânico site hiperbóreo "Gnosis Primordial" ( que de Gnosis não tem absolutamente nada ) do engolidor de kalas J.M. Herrou Aragón, e também divulgando o texto  "Porque abandonei  a gnosis" ( traduzido ) tirado do mesmo site anti-Samael do hiperbóreo José Maria Herrou Aragón, conforme vemos na gravura abaixo.
 



O tópico hiperbóreo "Por qué abandoné la gnosis" ( cujo conteúdo é igual ao ítem 3 - "Por qué me fui yo también" ) é de onde Quetzal se baseou para dizer que Samael "plagiou" de Gurdjieff, Ouspensky, Blavatsky, krihsnamurti, Krumm-Heller e todas aquelas já conhecidas e batidas conversas satânicas ou hiperbóreas. 




Esta afirmação cômica de que o ensinamento do Grande Mestre Samael foi  tudo um plágio, nós já provamos até a saciedade que é um tremendo de um absurdo, muito próprio de ignorantes e medíocres que não sabem nada sobre o caminho esotérico a se percorrer e que, defraudados e atemorizados diante do colossal e gigantesco conhecimento do V.M. Samael, conhecimento esse totalmente vivenciado, não tiveram outra saída se não o de dizer que foi tudo "plágio", na tentativa desesperada de anular a extraordinária sabedoria do Grande Mestre Avatar; sabedoria esta que não possuem. De forma que não tem nem mais o que rebater.

Confira abaixo:

Veja também


_____________________________________________

Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
..