.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

"Seguramente, cada um que receba um Mistério do Reino da Luz, irá e herdará até à região na qual recebeu Mistérios. Porém, não conhecerá ... a Gnose do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. ..... E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado do cristianismo gnóstico primitivo)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca.
.
.

Réplica ao tópico "Analises sobre a origem dos rituales gnósticos"

.
Réplica ao tópico "Analises sobre a origem dos rituales gnósticos" do  site anti-Samael "La Gnosis Develada" de Quetzal e sua turma.


Este tópico já foi amplamente desmentido e claramente replicado, de tal modo que só vai acreditar na MENTIRA de que a Liturgia Gnóstica foi plagiada da Besta 666 Aleister Crowley somente quem for antignóstico, hiperbóreo, thelemita, vampirista, satanista etc. Nem os enfermos dos manicômios acreditariam em MENTIRAS como estas, depois de ler nossas RÉPLICAS que desmentem cabalmente todas os embustes dos satanistas. É questão de ler para constatar que são DESCARADAMENTE MENTIROSOS.
E quem são esses que estão fazendo análises da Liturgia Gnóstica? São gente que são contra a morte do ego por pensar que o "ego é que te faz livre" conforme dito pelo site anti-Samael sos-gnosis ( ou AAG ) quando escreveu "La muerte psicológica, es la transformación, el cambio, de quien antes era libre"; são hiperbóreos e thelemitas engolidores de kalas; são gente que cultua a Bíblia dos Vampirospseudo-esoteristas, anticristianistas, etc. etc., ou seja, gente como os criadores e colaboradores do site AAG ( sos-gnosis ), gente como J. M. Herrou Aragón, M. I. Garcia Vives, gente como Alektryon Christophoros, Modags Nibls ( Grimmwotan ), ╬Parciphal╬ Ulfhednir 218, Soraia Oliveira, Maurice Bracero, Ronaldo Bórgia, God Anubys, Alaya, Quetzal e Cia. e vários outros antignósticos e que já estamos demonstrando serem tipos que pertencem as seitas satânicas, secretamente.

É preciso novamente ALERTAR que estas pessoas que fazem campanha contra o Grande Mestre Samael não são simples pessoas e sim gente que tem organização, filosofia ou doutrinas ocultas por de trás de suas campanhas, várias delas com práticas de magia negra.

Observe que no site anti-Samael "La Gnosis Develada" vamos ver lá a mensagem "Analises sobre a origem dos rituales gnósticos" do vampirista Modags Nibls( Grimmwotan ) que é um thelemita vampirista hiperbóreo, como já demonstrado anteriormente e que o site anti-Samael do hiperbóreo J.M. Herrou Aragón e Garcia Vives também possui o mesmo título da mensagem "Analises sobre a origem dos rituales gnósticos" em um de seus tópicos anti-Samael.

Acontece que este tópico "Analises sobre a origem dos rituales gnósticos"foi REBATIDO e DESMENTIDO até a saciedade. Constate depois nos tópicos mais abaixo para certificar que é intencionalmente MENTIROSA esta afirmação de que a cristã Liturgia Gnóstica foi plagiado do anticristão Aleister Crowley, quem se dizia ser a Besta 666 do apocalipse.  Os adeptos do satanismo, para poderem valorizar a BESTA 666 Aleister Crowley estão utilizando do blefe e da indução para enganar as pessoas de que a Liturgia Gnóstica que é um evocação e invocação contínua ao CRISTO foi plagiado da Besta 666, O ANTICRISTO. Eles são BESTIAIS até para mentir. Estas coisas de ficar engolindo kalas negro ( fezes humanas ), kalas vermelho ( sangue ), Kalas Branco, Verde, Amarelo etc. deu nisso: BESTIALIDADES.

É preciso saber que tem bastante thelemitas declaradamente contra Samael nos sites, fóruns, blogs e comunidades antignósticos tentando valorizar a Besta 666, ao dizerem que o Mestre Samael e Huiracocha plagiaram a Liturgia Gnóstica da Besta do Crowley, assim como tem hiperbóreos também dizendo que a Liturgia Gnóstica teria vindo da Besta 666. Dizer que a Liturgia Gnóstica foi plagiada de Besta 666 é mesmo que dizer que a água mineral tem o sabor de LIXO e o cheiro de ESGOTO.

É até cômico ver esses MEDÍOCRES fazerem todo este BLEFE PATÉTICO, com o fim único de enganar o leitor desavisado, porque é isto o que eles estão fazendo lá; ENGANANDO O LEITOR DESINFORMADO e DESAVIDADO. Mas nós estamos decididos em não deixá-los enganar a ninguém, e é para isto que fazemos réplicas, damos informações e os devidos esclarecimentos, para que as pessoas não caiam nas garras dos MENTIROSOS ENGANADORES e nem nas MENTIRAS dos INFILTRADOS, MITÔMANOS e EXTRAVIADOS ditos "gnósticos".

.

Sobre a Besta 666 Aleister Crowley, leia mais em:

Aleister Crowley:
Ele dizia ser a própria besta 666 do apocalipse
Ele queria destruir a Deus

Veja também:
http://plus.google.com/108380288556674555526/posts


SINÓPSE: Considerado mago negro, pelo círculo esotérico gnóstico autêntico, Aleister Crowley se transformou num PORTO onde atracaram muitas coisas esquerdas e da magia negra de culto a Kali, Lilith, kalas, Kaula, vampirismo, bruxaria, luciferianismo, satanismo, etc, depois que adaptou a pervertida Lei de Thelema "Faze o que tu queres há de ser tudo da lei"  quando conseguira enfim tornar-se presidente vitalício da O.T.O. ( Ordor Templi Orientis ) do maçon Theodor Reuss. Lembremos aqui que Aleister Crowley, a Besta 666, também chamado de "mestre" Therion ( ou Mestre Besta --- Therion significa Besta ), havia sido expulso da O.T.O. pelo seu fundador, o maçon Theodor Reuss, retornando e se infiltrando na mesma somente depois de seu falecimento, para tornar-se então dirigente vitalício daquela sociedade maçônica esotérica. A partir daí passou a misturar thelemismo com o ensinamento deixado por Theodor Reuss. Aclaramos também que a Lei de Thelema surgiu do satânico Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ) que foi ditado mediunicamente à sua Besta 666 Aleister Crowley por uma entidade demoníaca chamada AIWASS, através da médium Rose Kelly ( esposa de A. Crowley ).


.
Leia mais em:

"Samael Aun Weor contra a Besta 666 Aleister" http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com.br/2010/01/samael-aun-weor-contra-aleister-crowley.html

.


 Veja Também:
 
"Krumm-Heller e o A. A.( Arcanum Arcanorum )"
 

"Sete razões que provam que Krumm-Heller era contra Aleister Crowley"



SINÓPSE: Nos Tópicos acima esclarecemos que a antiga sigla A. A. ( Arcanum Arcanorum ) refere-se ao círculo interno ( ordem interna ) dos altos dignitários das Sociedades Secretas. Não tem nada desta conversa enganadora thelemita de que A. A. significa somente "Astrum Argentum", que, por sinal, é uma escola thelemita satânica fundada por Aleister Crowley depois que foi expulso da Golden Dawn. Também, nestes tópicos, provamos claramente que Arnold Krumm Heller( V.M. Huiracocha ) nunca foi discípulo de Aleister Crowley  (  QUE ABSURDO!!! ) , como também querem dizer os thelemitas hiperbóreos vampiristas e demais pseudo-rosacruzes que se deixaram influenciar pelo thelemismo crowleyano, como foi o caso do filho traidor do V.M. Huiracocha, o Sr. Parsival Krumm-Heller. Aclaramos que o Mestre Gnóstico-Rosacruz Huiracocha ( Dr. Arnold Krumm-Heller ) nunca se envolveu com a abominável Lei de Thelema da Besta 666, Aleister Crowley.

Aliás, sobre o filho traidor do mestre Huiracocha, fundador da F.R.A. ( Fraternidade Rosacruz Antiqua ) , escreveu o Mestre Samael:

"O senhor Parsival Krumm-Heller, soberano comendador da – dizem – Ordem Rosacruz Antiqua, com sede na Alemanha, está enviando aos seus tenebrosos discípulos um curso de magia sexual negra..." 
"Esse curso de magia sexual negativa e tenebrosa é a mesma doutrina tântrica horrível e satânica ensinada e divulgada publicamente por todos os profetas de Baal, que comem na mesa de Jezabel. Com esse repugnante culto fálico, desperta-se a Kundalini negativamente e afunda-se tenebrosamente nos próprios infernos atômicos do homem, dando ao corpo astral a horrível e satânica aparência dos LUCÍFERES. 
O senhor Parsival Krumm-Heller traiu seu próprio pai e com o culto fálico tenebroso foi declarado publicamente como MAGO NEGRO". ( V.M. Samael Aun Weor ) 

 
.
Veja mais réplica em:
 

"Papus, Reuss, Crowley e a Igreja de Jules Doinel".
 

"Aleister Crowley e seus Satânicos Rituais de Magia Negra"
 

SINÓPSE: Vamos demonstrar, nos tópicos acima, que a LITURGIA GNÓSTICA dos Mestres Samael e Huiracocha( Dr. Krumm-Heller ) não vieram da O.T.O. coisa nenhuma e muito menos de Crowley como afirma o tenobroso site anti-Samael dos satanistas engolidores de kalas, J. M. Herrou Aragón e Garcia Vives e Cia. Site este que utilizavam para pregar contra o Mestre Samael. Nestes tópicos vamos demonstrar que a LITURGIA GNÓSTICA de Krumm-Heller vem da Antiga Igreja Gnóstica de Eleusis do Dr. Peithmann( Patriarca Basílides ), quem combatia Aleister Crowley frequentemente e a Liturgia da O.T.O. de Crowley vem da Igreja Gnóstica Cathólica do maçon Theodor Reuss ( fundador da O.T.O. ), através da Ordem Martinista de Papus, via Jules Doinel e que depois ainda foi reescrita e distorcida pela Besta 666 para adaptá-la a sua satânica Lei de Thelema.
. 
Dizer que a sagrada e divina Liturgia Gnóstica ( que é uma invocação contínua ao Cristo ) foi plagiada do cavernoso e satânico Livro da Lei ( Liber Al vel Legis ) ou que veio da Besta 666 Aleister Crowley é o mesmo que dizer que o Cristo copiou sua Divina Gnosis do CAPETA ou que o PARAÍSO foi plagiado do INFERNO ou de MORDOR; é o mesmo que dizer que a beleza dos ANJOS é cópia fiel do GÓLUM,  dos ORKS, URUK-HAIS... e que a Virgem Maria ( nossa Mãe Divina particular ) é igual a Babalon, mãe das abominações; ou seja, VERDADEIROS ABSURDOS, coisas monstruosas, bestialidades infames enganações evidentes e incontestes.

É questão de comparar a liturgia de Samael com a liturgia da Besta 666 para ver claramente que uma é ANTÍTESE da outra. Só não percebe isto quem é  thelemita,  hiperbóreo, vampirista,  etc., ou seja, só não vai perceber isso os adeptos do satanismo.

Eles precisam ENGANAR para conseguirem adeptos às suas causas satânicas.

CUIDA-TE DELES!!! SÃO IGNORANTES e ENGANADORES!!!