.
“Os fariseus e os escribas tomaram as CHAVES DA GNOSIS. Eles não entraram e nem deixaram entrar aqueles que queriam entrar. Vós, no entanto, sede sábios como a serpente e manso como as pombas”
( JESUS CRISTO – Evangelho de São Tomé )

""" Seguramente , cada um que receba um Mistério do Reino da Luz , irá e herdará até à região na qual recebeu MISTÉRIOS. Porém, não conhecerá a GNOSE do universo e porque é que tudo isto surgiu a menos que conheça a UNA e Única Palavra do Inefável que é a Gnose do Universo. E de novo vos digo abertamente: EU SOU A GNOSE DO UNIVERSO"""
.
(Jesus Cristo em Pistis Sophia, o livro sagrado dos cristãos gnósticos primitivos)

.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.

Em Defesa da Divina Gnosis do Cristo.
JESUS CRISTO, Grande Mestre Gnóstico e Chefe da Loja Branca. ---> Este blog foi feito para defender a doutrina esotérica gnóstica do Cristo ( revelada pelo Mestre Cristificado SAMAEL AUN WEOR ) contra os ataques dos adeptos da bruxaria, do ocultismo negro ( satanismo ), do pseudo gnosticismo, do pseudo ocultismo, pseudo esoterismo e do ateísmo militante e também desmentir as mentiras inventadas pelos infiltrados e extraviados. Leia o blog o quanto puder, antes que os inimigos do Cristo tirem da web.
.
.

Gnose de Samael contra Sol Negro, Sociedade Thule, Sociedade Vril, Ariosofia etc.


Do Tópico: 
Lista de autores e coisas contrários a Gnose de Samael e que estão sendo divulgados pelos extraviados e infiltrados, diretamente e/ou indiretamente, através de suas páginas, grupos, perfis pessoais, cursos, comunidades etc.



Gnose de Samael é contra estas coisas de Sol Negro, Sociedade Thule, Sociedade Vril, Ariosofia e coisas afins.


É oportuno alertar que Thule, a sagrada ilha dos deuses protoplasmáticos não tem relação alguma  com estas coisas de  Sol Negro e demais estorinhas inventadas pelos satanistas hiperboreanos e demais adeptos da Sociedade Thule, Sociedade Vril etc. 
Quando veja tipos se dizendo gnósticos de Samael e curtindo ou compartilhando páginas que te leve ao Sol Negro de C.M. Pereda e coisas afins, pule fora disso aí, caso não queira se envolver e se filiar ao que é NEGRO e INVERTIDO

Escreveu o V.M. Samael:  
 "A Política passará por tremendas transformações, as guerras atômicas inevitavelmente produzirão muitos cataclismos e, por fim, um espantoso e terrível cataclismo planetário, que acabará com a Raça Ária. Este acontecimento não será o primeiro nem tampouco o último. Recordemos a humanidade Atlante e o Continente Atlante. As tradições arcaicas dizem que os Atlantes serviam-se de uma força misteriosa chamada "Vril", cujo abuso provocou a revolução dos eixos da Terra, a mudança do leito dos oceanos e a submersão da Atlântida. Esta energia, este Vril, é a mesma energia atômica. A desintegração do átomo provocará, em grande escala, a decomposição do átomo em cadeia, resultando disso o retrocesso do planeta Terra até o seu passado arcaico. Desde o remoto passado, a natureza veio trabalhando com as forças de coesão molecular. Agora, nós trabalhamos com sua antítese, as forças de desintegração atômica, o que significa regresso para o caos, regresso para a nebulosa e, por consequência, a atualização dos cataclismos Arcaicos". ( V.M. Samael Aun Weor )

Os milenários ensinamentos esotéricos sobre THULE, diz respeito aos DEUSES PROTOPLASMÁTICOS que habitaram a ilha sagrada de Thule. Eles ( os Deuses ) fizeram parte da primeira raça de nosso planeta Terra chamada RAÇA PROTOPLASMÁTICA. Compreende-se por DEUSES PROTOPLASMÁTICOS aqueles homens-anjos que haviam encarnado o CRISTO da Divina Trindade PAI, FILHO( Cristo ) e ESPÍRITO SANTO, porque somente Cristo é Deus. Os DEUSES são anjos cristificados que assimilaram a DEIDADE Cristo dentro de si mesmos, tal como fez o Mestre Jesus, por isso os gnósticos ( os verdadeiros ) dizerem que Cristo Jesus é DEUS. Atente-se as palavras do Mestre Samael:

"Sabe , irmãos gnósticos, que Jesus o Cristo está vivo. O Cristo Jesus ressuscitou ao terceiro dia com seu corpo de carne e osso, e, todavia, vive com esse corpo de carne e osso em Shamballa. O país secreto de Shambala se acha no Tibete oriental. Ali o Mestre tem seu Templo. Com  ele vivem muitos outros mestres que também ressuscitaram e conservam seus corpos desde idades antiquíssimas. O Mestre Adorável, Jesus o Cristo, tem estado muito ativo e tem trabalhado intensamente, ajudando a pobre humanidade doente. Ele é o chefe do Movimento Gnóstico". ( V.M. Samael Aun Weor )

Saiba mais em:

"THULE; a Ilha Sagrada dos Deuses. MELQUISEDEC; o Cristo Regente de nosso planeta Terra. A verdadeira história sobre a nossa quinta e atual raça ariana e suas sete sub-raças". http://gnosesamaelgnosisgnosticos.blogspot.com/2016/04/thule-agarthi-melchisedec-e-atual-raca.html

 
__________________________________________

Fonte - Gnose Samael Gnosis Gnósticos
Gnósticos da Era de Aquário
Em defesa do V.M. Samael Aun Weor

Gnose Samael Gnosis Gnósticos 
CHACAL ( I )
CHACAL (II)

Prática Gnóstica Revolucionária
.